BAILE DO ADVOGADO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 16/08/2017
Horário 12:16

Bom dia

"Mesmo quando retrocedo, avanço"

Marc Chagall

 

McDia Feliz

Está chegando mais uma edição do McDia Feliz. Este ano, a grande festa ocorre dia 26 de agosto, das 12h às 22h, no estacionamento do Prudenshopping. O tíquete antecipado do sanduíche Big Mac já pode ser adquirido por R$ 15,50 na AAPC (Associação de Apoio ao Portador de Câncer) na avenida Marechal Deodoro, 375 (telefone 18-3355-4944), ou com voluntários.

 

Corrida

O Sesc Thermas realiza mais uma prova do Circuito de Corrida Ruas. A próxima edição em Prudente será uma corrida de revezamento, de 20 kms, dia 17 de setembro. A distância será cumprida em quatro voltas no Parque do Povo. As inscrições devem ser liberadas na semana que vem.

 

Undime

Antonio Mello, secretário municipal de Educação, participou do 16º Fórum Nacional da Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), como delegado do Estado de São Paulo. No evento realizado em Fortaleza, Mello disse que garantiu a presença de lideranças do MEC em cursos e palestras que serão realizadas em Presidente Prudente.

 

Especialista

O professor Dr. Ari Alves de Oliveira Filho aceitou o convite para falar sobre "Responsabilidade e Segurança Digital nas Redes Sociais", durante o Festival de Youtubers, na semana que vem, no Euromarket.

 

Semana da Família

Igreja Católica realiza desde domingo (13) a Semana Nacional da Família, que chegou à sua 26ª edição. O tema escolhido para este ano é “Família, uma luz para a vida em sociedade”, muito importante para que todas as famílias do Brasil possam refletir sobre a dignidade, a importância, a beleza da família, dom de Deus.

Youtuber

Franciele Amabile Ayala, 27 anos, moradora em Regente Feijó, é uma das inscritas no Festival de Youtubers, que acontece dias 26 e 27 no Euromarket.  O canal tem seu nome, e é voltado ao público feminino, oferecendo dicas de maquiagem, compras, moda, beleza, viagens e entretenimento. Diz que seu trabalho é inspirada em Camila Coelho, Taciele Alcolea e Boca Rosa (Bianca Andrade).

 

BAILE DO ADVOGADO

Festa da OAB reúne aproximadamente 500 convidados

Foi um grande sucesso o Baile do Advogado “Comida de Boteco” da OAB Prudente, realizado na sexta-feira (11) no Espaço Solarium. A festa reuniu aproximadamente 500 convidados, número superior a expectativa, e contou com desfile de advogados e advogadas em parceria com a Monalisa Joias, Da Vinci e Hadelasso; muito samba com Elly Guimarães e Ulisses Souto e sucessos nacionais e internacionais com a banda Cocktail Jam.

 

RAPIDINHAS

A “Semana Nacional da Família” começou com o “Dia dos Pais” para que a família toda seja abençoada por Deus.

Segundo Adilson José de Almeida, presidente do Rancho Quarto de Milha, 17 animais já foram doados para o Leilão Beneficente do dia 20 de agosto.

Novidade da semana na loja Grand Cru (Euromarket) são os vinhos italianos Maffei, vinícola que produz desde 1435, portanto, há 25 gerações.

Professora Paulina Paulino comanda a reunião da comissão organizadora da próxima edição da campanha #SejaGentil, hoje de manhã, na Fundação Mirim.

Ponto final: Sorria, só ria. Acalma a alma. Respira, não pira. E segue, em frente.

Publicidade

Veja também