Baile do Hawaii surpreendeu!

SINOMAR CALMONA

Festa tropical reuniu 1,5 mil pessoas no balneário do TCPP

COLUNA - Sinomar

Data 23/11/2021
Horário 04:45
Foto: Elisabete Santos

Depois de dois anos sem realizar seus grandes eventos sociais presenciais, o Tênis Clube de Presidente Prudente voltou a promover o Baile do Hawaii. Foi sábado, em volta do balneário. O evento surpreendeu positivamente, relatou o presidente Celmir Norbiato. O clube limitou o público em metade da média dos eventos anteriores e, na sexta-feira, os ingressos já estavam esgotados. Confira reportagem completa na próxima edição da Revista Domingo. 

Fotos: Elisabete Santos

SHOW DA BANDA BRASIL 2000


PRESIDENTE CELMIR NORBIATO E A ESPOSA MARIA ANGELICA


NARA FURLAN, DIRETORA SOCIAL DO TCPP, E DANILLO CABRERA


ANDREIA, ALLISON MESTI E LAURA


PAULO MEIRELES E ALESSANDRA


SELMA ZUNIGA E MARCO AURÉLIO SARTORI

Bom dia
“O tempo é como um rio de eventos fugazes, e a sua correnteza é forte; assim que algo aparece, passa rapidamente por nós e outra coisa toma seu lugar, e isto também será varrido”. Marcus Aurelius

HR decore
Cesar Rodrigues e Ed Henares, donos da loja Henro, de moda masculina, inauguram mais um negócio na cidade, nesta terça-feira. Agora é uma loja de decoração, a HR Decore, prometendo um ambiente diferenciado com todas as tendências para casa. Abertura será hoje, às 17h, na Rua Reverendo Coriolano, 1.318.

Visita do Skaf
Paulo Skaf, presidente da Fiesp, Ciesp, Sesi, cumpre extensa programação hoje em Presidente Prudente. Às 8h, estará no Hospital de Esperança; às 9h, na escola do Parque Furquim, onde descerra placa dando à unidade o nome do empresário Darcy Zacharias; às 10h30, na Escola Sesi da Vila Real, onde será homenageado Antonio Scalon. Às 11h, apresentará uma palestra sobre a “Retomada Econômica Pós-Pandemia”, no auditório da Fundação Inova Prudente.

Publicidade

Veja também