Bairros das zonas norte e oeste de PP recebem vacinação contra raiva

PRUDENTE - Da Redação

Data 03/08/2017
Horário 13:10

Os postos volantes da Campanha de Vacinação contra a Raiva estarão em bairros das zonas norte e oeste de Presidente Prudente hoje. As equipes do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) estarão no campo da Rua Wilson Calza, no Jardim Bongiovani; na Praça da Rua Altair de Senna, no Jardim Jequitibás (Horto Florestal); e no Ginásio de Esportes Watal Ishibashi do Jardim Aviação. A ação começa às 9h e se encera às 16h.

Já amanhã é a vez dos moradores do Jardim Maracanã receberem o posto volante, que será instalado ao lado do Estádio Paulo Constantino (Prudentão), na Rua Francisco Carlos de Oliveira. Os trabalhos também serão realizados na Escola Estadual Hugo Miele, na Rua Fagundes Varela, e também ao lado da Capela Santa Maria dos Anjos, no Jardim Vale Verde (Rua Adelino Belonci).  Estes locais serão visitados no período da manhã, das 9h às 12h.

Já à tarde, das 13h às 16h, os locais serão a Escola Estadual Monsenhor Sarrion, a Praça dos Imigrantes (no Jardim das Rosas) e a Escola Municipal Professor Ivo Garrido, no Jardim Mediterrâneo, na Rua Elisa Prestes Cesar. A Campanha de Vacinação Contra a Raiva segue até o dia 29 de agosto, em Presidente Prudente. No decorrer da ação, serão quase 80 postos volantes, em diversos setores da cidade, como praças e outros pontos de referência nos bairros.

Publicidade

Veja também