Balão pronto para decolar do Costa

SINOMAR CALMONA

O balão, pronto para decolar do Costa, em Álvares Machado

COLUNA - Sinomar

Data 03/05/2022
Horário 05:16
Foto: Rodolfo Vianna

Construção a seco
Construção limpa e sustentável é o que promete o método construtivo do Steel Frame, que a Cubo Construções e Negócios Imobiliários, e o Espaço Smart estão trazendo para Presidente Prudente. O lançamento será dia 12 de maio, às 19h, com palestra no Garden Restaurant.

Nipo Festival
A Acae – o clube da colônia nipo-brasileira de Presidente Prudente volta realizar um evento presencial dias 14 e 15 de maio, o Festival de Gastronomia Japonesa 2022, no clube de campo. Apoio da Sakura, Sicoob Paulista, Vitta Max, Supermercados Nagai, Bebidas Funada e Sucos Prats.

Rota do queijo
Próximo programa de cicloturismo da agência Pedivela Bike Tour será a Rota do Queijo, um roteiro por propriedades rurais da região de Ribeirão Claro, no Paraná. O grupo vai sair de ônibus de Presidente Prudente, levando as bikes no bagageiro, e visitará duas leiteiras e laticínios, retornando à tarde. Informações: (18) 98147-5915.


PREFEITO ED THOMAS, COM FLAVIANA COQUEMALLA E LUCIANO REIS, DA 98 FM, A RÁDIO OFICIAL DO RALLY DOS SERTÕES EM PRUDENTE

Rapidinhas
...
Hoje é o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa.
...
Em 1957 era celebrada a primeira missa, em Brasília.
...
A Inspectral, uma startup residente na Inova Prudente, venceu recentemente o programa “Aceleradora 100+”, uma iniciativa da AmBev, faturando uma premiação de R$ 100 mil.
...
A Inspectral desenvolve soluções de análise de dados e monitoramento ambiental e de sistemas aquáticos por meio de drones e satélites.
...
Esperança reina entre os lojistas com a aproximação do Dia das Mães.
...
O advogado Vinicius Mont Serrat Trevisan foi designado para exercer o mandato de conselheiro na Quarta Câmara da Segunda Seção de Julgamento do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais do Ministério da Economia.
...
Very Peri: A cor eleita pela Pantone para este ano é inédita e foi descrita como a mistura de um “violeta avermelhado com um azul dinâmico”. ...
...
O professor Tiago Grajanin, é o mais novo reforço da equipe acadêmica da Toledo Prudente Centro Universitário. Depois de anos de atuação em colégio particular da cidade, ele assume agora, a Coordenação de Inovação e Planejamento do centro universitário.
...
Maio um mês especial... Mês das mães e das noivas. O amor está no ar!
...
Ponto final: A gentileza de um coração dedicado não conhece limite.

Publicidade

Veja também