Balcão de Empregos de Prudente oferece 194 vagas por meio de plataforma online

Oportunidades podem ser consultadas no site "Emprega Prudente Digital", no qual interessado inclui seus dados e acompanha o que é ofertado pelos empregadores

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 16/05/2022
Horário 14:40
Foto: Prefeitura de Prudente
Balcão de Empregos agora conta com plataforma digital para cadastro de currículos e vagas
Balcão de Empregos agora conta com plataforma digital para cadastro de currículos e vagas

O Balcão de Empregos de Presidente Prudente disponibiliza nesta segunda-feira 194 oportunidades de trabalho. As vagas podem ser acessadas pela nova plataforma "Emprega Prudente Digital" (www.empregaprudente.com.br), na qual o interessado poderá incluir os seus dados, assim como a empresa poderá cadastrar as vagas disponíveis.

A iniciativa substitui o antigo Balcão de Empregos. Até então, os candidatos precisavam se dirigir até a sede da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) para realizar o cadastro. Com essa plataforma digital, serão disponibilizadas as oportunidades de trabalho de acordo com o currículo do interessado por meio da busca online.

O "Emprega Prudente Digital" foi oficialmente lançado no gabinete da Prefeitura na última sexta-feira com o objetivo de "dar mais agilidade ao processo, com um sistema que facilita a vida do candidato e da empresa".

Para aqueles que não tiverem acesso à internet, a Sedepp irá disponibilizar sua estrutura. A Câmara Municipal também ofertará esse serviço por meio dos gabinetes dos seus vereadores.

Mais informações sobre o novo sistema podem ser obtidas diretamente na Sedepp, pelo telefone (18) 3918-4200.

Publicidade

Veja também