Baleado na face e no tórax, morador de Álvares Machado passa por cirurgia no Hospital Regional

Identidade de autor de crime de tentativa de homicídio, ocorrido nesta terça-feira, é investigada pela Polícia Civil, que prossegue com diligências

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 13/05/2025
Horário 14:20
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Vítima recebeu primeiros socorros do Corpo de Bombeiros antes de ser levada ao HR, em PP
Vítima recebeu primeiros socorros do Corpo de Bombeiros antes de ser levada ao HR, em PP

A Polícia Civil de Álvares Machado prossegue realizando diligências a fim de identificar o autor de um crime de tentativa de homicídio ocorrido no início a manhã desta terça-feira, na Rua Souza Caldas, no Jardim Panorama. Em frente a uma residência desabitada, um morador do bairro, 40 anos, foi alvejado por dois tiros, que lhe atingiram a região da face e o tórax. Ele foi socorrido ao HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), em Presidente Prudente, onde permaneceu em estado considerado estável para passar por uma cirurgia. 

Conforme o Boletim de Ocorrência sobre o caso, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, por volta das 7h20, e localizou a vítima caída ao solo e consciente. Os primeiros socorros foram prestados por duas guarnições do Corpo de Bombeiros, que conduziram o ferido ao hospital, acompanhado de sua esposa, que não presenciou o crime.

Imagens de câmeras de monitoramento coletadas pelos PMs demonstraram um possível suspeito, indica o registro do caso. O local onde a vítima foi baleada passou por análise do IC (Instituto de Criminalística) e foi expedida requisição para exame de corpo de delito para o ferido ao IML (Instituto Médico Legal) de Presidente Prudente. 

“Não foram encontrados estojos vazios ou projeteis no local dos fatos, levando a crer, inicialmente, que a arma utilizada pode ter sido um revólver de calibre indefinido. As diligências prosseguirão, vislumbrando a obtenção de novas imagens de monitoramento e testemunhas, que auxiliem na identificação do autor dos fatos”, encerra o BO.
 

Publicidade

Veja também