Bandidos assaltam farmácia na Avenida da Saudade, em Presidente Prudente

Um deles rendeu a funcionária e a conduziu ao cofre do estabelecimento, de onde levou dinheiro; criminosos usavam bonés e moletons 

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 27/07/2021
Horário 09:31
Foto: Roberto Kawasaki
Gravação que registrou o crime será disponibilizada para a Polícia Civil, que comunicou a 1ª Delegacia de Investigações Gerais sobre o fato
Gravação que registrou o crime será disponibilizada para a Polícia Civil, que comunicou a 1ª Delegacia de Investigações Gerais sobre o fato

Três indivíduos assaltaram uma farmácia no final da madrugada de hoje, na Avenida da Saudade, em Presidente Prudente. No estabelecimento, que fica na Cidade Universitária, os bandidos renderam uma funcionária e levaram dinheiro e celulares. 

No boletim de ocorrência, a Polícia Militar afirma que conversou com a vítima, que é supervisora da loja. Ela relatou aos policiais que por volta das 4h30 de hoje, três criminosos entraram na farmácia e anunciaram o assalto. Na ocasião, faziam menção de estarem armados. 

Um dos bandidos rendeu a mulher e foi até o cofre da loja, de onde subtraiu a quantia de R$ 600. Também foram levados diversos produtos de cosméticos importados. Ainda no decorrer do crime, os bandidos pegaram R$ 100 de um rapaz que trabalha como balconista, além de dois celulares dos funcionários. 

Os assaltantes fugiram logo após o crime e não foram localizados, apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar.

As características dos criminosos foram repassadas. De acordo com as vítimas, todos usavam moletons e bonés. Segundo a Polícia Civil, os funcionários não souberam individualizar como cada indivíduo agiu, contudo, há imagens de câmera de segurança no interior da loja que registraram a dinâmica.

A gravação será disponibilizada para a Polícia Civil, que comunicou a 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais) sobre o fato. 

Veja também