Bandidos levam R$ 7 mil de dono de ônibus

Vítima promove viagens com grupos e dinheiro seria usado nas despesas da estrada; ele foi assaltado no Jardim Bongiovani

PRUDENTE - VICTOR RODRIGUES

Data 04/01/2017
Horário 08:42


O dono de um ônibus foi assaltado e os bandidos levaram cerca de R$ 7 mil, por volta das 20h20 de segunda-feira, no Jardim Bongiovani, em Presidente Prudente. Segundo a ocorrência policial, a vítima, 37 anos, é proprietária de um ônibus que realiza viagens em grupos para compras no Paraguai. Ele estava com o veículo estacionado na Avenida Coronel José Soares Marcondes, onde realiza o embarque dos passageiros, quando foi surpreendido pelo indivíduo.

O acusado rendeu a vítima com um revólver e exigiu que lhe entregasse sua mochila, onde estava guardado seu dinheiro. Depois de pegar o queria, ele se evadiu em uma motocicleta, conduzida por um comparsa. O dinheiro roubado seria destinado às despesas com a viagem. O caso é apurado pela Polícia Civil.

Segundo a descrição do dono do coletivo, o suspeito é magro, negro, e tem aproximadamente 1,70 metro. Na hora do crime ele usava camiseta vermelha, calça jeans escura e boné.

Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso, mas o caso segue em investigação pela Polícia Civil.

 

 

 

 
Publicidade

Veja também