Bandidos surpreendem vítimas e roubam caminhão em Presidente Prudente

Reféns chegaram a viajar por alguns minutos antes de serem abandonados; veículo foi encontrado no Estado do Paraná

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 28/09/2020
Horário 13:37
Polícia Militar - Caminhão foi encontrado pela Polícia Militar do Paraná
Polícia Militar - Caminhão foi encontrado pela Polícia Militar do Paraná

A Polícia Militar do Estado do Paraná recuperou um veículo carregado com carnes que havia sido roubado em Presidente Prudente, na manhã de domingo. Dois homens, de 27 e 59 anos, chegaram a ficar reféns dos assaltantes antes de serem abandonados.

De acordo com o 18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), as vítimas informaram que haviam estacionado o caminhão no pátio de um posto de combustíveis, na Avenida Joaquim Constantino, e que foram surpreendidas por dois criminosos enquanto ainda dormiam. 

Conforme o relato, os indivíduos quebraram o vidro do veículo e anunciaram o roubo. Um deles estava armado com revólver, no entanto, não houve registro de disparos.

Conforme a Polícia Militar, durante a ação uma das vítimas chegou a entrar em luta corporal com o bandido, mas foi contida. 

Na sequência, os ocupantes continuaram dentro do veículo e seguiram viagem com os bandidos. Porém, foram abandonados nas proximidades do km 495 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), mas precisamente em uma área rural perto de Tarabai.

Após alguns minutos, conseguiram pedir ajuda e foram até a Delegacia de Polícia Civil do município, onde registraram o crime.

Segundo a polícia, a vítima que entrou em luta corporal estava com uma lesão na mão, e foi socorrida. 

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão roubado em Presidente Prudente foi encontrado ainda ontem, em Mandaguaçu (PR), cidade próxima a Maringá (PR). Porém, os assaltantes não foram encontrados.

O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais).


Polícia Militar - Veículo foi roubado no pátio de um posto de combustíveis

Publicidade

Veja também