A Polícia Militar do Estado do Paraná recuperou um veículo carregado com carnes que havia sido roubado em Presidente Prudente, na manhã de domingo. Dois homens, de 27 e 59 anos, chegaram a ficar reféns dos assaltantes antes de serem abandonados.
De acordo com o 18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), as vítimas informaram que haviam estacionado o caminhão no pátio de um posto de combustíveis, na Avenida Joaquim Constantino, e que foram surpreendidas por dois criminosos enquanto ainda dormiam.
Conforme o relato, os indivíduos quebraram o vidro do veículo e anunciaram o roubo. Um deles estava armado com revólver, no entanto, não houve registro de disparos.
Conforme a Polícia Militar, durante a ação uma das vítimas chegou a entrar em luta corporal com o bandido, mas foi contida.
Na sequência, os ocupantes continuaram dentro do veículo e seguiram viagem com os bandidos. Porém, foram abandonados nas proximidades do km 495 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), mas precisamente em uma área rural perto de Tarabai.
Após alguns minutos, conseguiram pedir ajuda e foram até a Delegacia de Polícia Civil do município, onde registraram o crime.
Segundo a polícia, a vítima que entrou em luta corporal estava com uma lesão na mão, e foi socorrida.
De acordo com a Polícia Militar, o caminhão roubado em Presidente Prudente foi encontrado ainda ontem, em Mandaguaçu (PR), cidade próxima a Maringá (PR). Porém, os assaltantes não foram encontrados.
O caso será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais).
Polícia Militar - Veículo foi roubado no pátio de um posto de combustíveis