Bar Parrilla do jeito que brasileiro gosta

SINOMAR CALMONA

Chef Luiz Fernando Kauffmann

COLUNA - Sinomar

Data 19/11/2021
Horário 04:46

O chef Luis Fernando Kauffmann, formado em Gastronomia pela Unoeste, abriu o Bar Parrilla - Magma Brazilian Barbecue, na Rua Jacob Blumer, 308, a uma quadra da Avenida Washington Luiz. “É um bar que trabalha com uma pegada despojada, menos formal, trabalhando com carne angus e algumas porções do american barbecue, com porções de carnes bem recheadas, do jeito que o brasileiro gosta de comer”, descreveu. Funciona de terça a sábado, a partir das 18h (até meia-noite).

Bom dia
Não dá para abraçar o mundo sozinho. Dê as mãos para alguém.

Novembro azul
Por que os homens cuidam menos de si e da sua saúde? Pergunta relevante, mas realidade nos dados que apontam a mortalidade e a morbidade do público masculino. Os homens apresentam uma maior mortalidade do que as mulheres em praticamente todos os ciclos de vida. A cada três mortes de pessoas adultas no país atualmente, duas são de homens. Isso é ainda mais agravante em relação aos jovens. Na faixa etária dos 20 aos 30 anos, o risco de morte é 80% maior do que as mulheres, visto que estes apresentam índice maior de comportamentos de risco e estão mais propensos a acidentes ou à violência.

Regularização
A UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região), com o apoio da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema) e da Sicoob Paulista, convida toda sociedade civil para o Workshop com foco na Regularização Fundiária no Pontal do Paranapanema, que ocorre no dia 2 de dezembro, às 9h, na Fundação Inova Prudente. O tema extremamente importante para o desenvolvimento regional será 100% presencial e não é preciso inscrição prévia. Uso obrigatório de máscara.    

Automação
Wiser Automação Residencial está com show room em instalação na Avenida Washington Luiz, 2.728 – Edifício Cosmopolitan, sala 510 – Jardim Paulista, Presidente Prudente. O atendimento será realizado com agendamento prévio a partir do dia 22 de novembro, através do contato (18) 99732-3104. 

Aulão de mat pilates para o público da Apea

A terceira edição do aulão de mat pilates reuniu mais de 60 pessoas, entre associados, alunos da professora Patrícia Gomes e o público em geral, no salão social da Apea (Associação Prudentina de Esportes Atléticos), no último dia 10. De acordo com a instrutora da atividade, que atende nas dependências do clube, o mat pilates é uma atividade que promove vários benefícios para a saúde, tais como: relaxa o corpo, promove uma maior flexibilidade, aumento da resistência física e sensação de bem-estar.


Aula especial do Studio Patrícia Gomes, na Apea

Publicidade

Veja também