Barbeiro é detido por violência doméstica contra cabeleireira

Segundo boletim de ocorrência, além de invadir casa da ex-esposa, ele teria ameaçado vítima de morte

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 28/11/2023
Horário 11:00
Foto: Arquivo
Em PP, suspeito foi levado para Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça
Em PP, suspeito foi levado para Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça

Na manhã desta terça, um barbeiro, 24 anos, foi preso em flagrante por crime de violência doméstica cometido contra sua ex-esposa, uma cabeleireira, 21 anos, no Jardim Everest, em Presidente Prudente. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar depois que o ex-marido pulou o muro de sua residência e tentou arrombar a porta da casa. 

À equipe que atendeu a ocorrência, a moça teria contado que teve um relacionamento com o acusado, com quem tem uma filha de três anos, mas que ambos já estão separados há três meses. Porém, o indivíduo não aceita o término do relacionamento. Sendo assim, na ocasião, o barbeiro, além de invadir a casa, teria xingado e ameaçado a vítima de morte. O suspeito foi então levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelos crimes de ameaça, dano e injúria, permanecendo à disposição da Justiça.

Osvaldo Cruz

Já no Bairro Sotei Furuge, em Osvaldo Cruz, outra ocorrência de violência doméstica foi registrada na manhã de ontem. De acordo com o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), “a vítima relatou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro, mediante soco”. “O autor foi autuado em flagrante delito. Houve arbitramento de fiança, mas sem o recolhimento, motivo pelo qual o autor foi encaminhado à Cadeia Pública de Adamantina”, esclarece o órgão.

Publicidade

Veja também