Barrigudos

Sandro Villar

O Espadachim, um cronista a favor do sensor e contra o censor

COLUNA - Sandro Villar

Data 05/09/2021
Horário 07:55

Há muito tempo atrás a mulherada dava em cima do Renato Gaúcho e, como se comentava à época, o ex-jogador não dispensava rabo de saia. Com o passar dos anos, ele passou a ostentar uma barriguinha. "O cavalo também é barrigudo", justificava a pança quando era provocado.
Tem razão o hoje técnico do Flamengo. De fato, o cavalo é barrigudo e a égua não se importa com isso, como também não se importa a vaca com a imensa barriga do touro. Pode-se dizer a mesma coisa da elefanta e de outras fêmeas de grande porte do reino animal.
Dizem que, hoje, a obesidade ganhou "status" de epidemia no mundo todo. Muita gente acima do peso mundo afora, principalmente no Brasil e nos EUA. Homens barrigudos abundam aqui e alhures(ah, esta nossa língua!).
Mas é o tal negócio: homem barrigudo está com tudo em uma região da Etiópia, na África. Vejam só: na tribo dos Odi os homens mais desejados pelas mulheres são os que têm a maior pança. Isso mesmo que "oceis" leram. Os barrigudos de Odi são top de linha, são eles que as mulheres querem.
Quanto mais barriga, mais atraente. São coisas do mundo, minha nega, como diz o samba do Paulinho da Viola. Por isso, você, meu amigo barrigudo que lê estas linhas tortas, não se preocupe e não se desespere. Contei esta historinha etíope para dizer que o ilustre amigo não está gordo. Só está na tribo errada.   
Bem que o $ílvio $antos já avisava na marchinha carnavalesca: "O homem pode ser careca, baixinho e barrigudo, mas se tiver dinheiro ele está com tudo". Que cirurgia bariátrica, que nada! Exiba sua pança com altivez e o resto que se dane. 

DROPS

Existem muitos cursos bons, mas o curso de chaveiro é o que abre mais portas.
(autor desconhecido)

Pensou que melhoraria se ficasse irritado. Entretanto, na prática, ficou pior do que antes.
(Nissen Shounin, monge budista)

Quem tem pavio curto precisa de um especialista em explosivos para aumentar o pavio.

A Globo diz que cavalo é agro. Ué, não é animal?

Vai construir ou reformar?
Casa das Tintas, a loja do Élcio, tem as melhores tintas. Entregas em domicílio: 3907-7500 e 99132-0716. Av. Ana Jacinta, 1.663.

Publicidade

Veja também