BASE DE AVIAÇÃO

REGIÃO - Homéro Ferreira

Data 21/06/2020
Horário 05:00

Juntamente com seus companheiros da 17ª Legislatura, o vereador Enio Perrone (DEM) formaliza moção de aplausos pelos 10 anos da base de avião da Polícia Militar em Presidente Prudente, com atendimento regional.

EFETIVO DO ÁGUIA
O efetivo do helicóptero Águia é saudado através do comandante piloto, capitão Jório Baltazar de Jesus e dos oficiais pilotos, capitão Thiago dos Santos Rodrigues, tenentes Mayara Roberta Mieko Tanaka de Moraes e Raphael Tucunduva da Silva Alves Miguel.

PARA O SECRETÁRIO
Também são citados nominalmente os 16 praças tripulantes e cópia da moção será enviada ao secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, coronel João Camilo Pires de Campos.

CANDIDATO EM ASSIS
O Plantão apurou que o coronel Adilson Franco Nassaro, que comandou a Polícia Militar na região de Prudente até há pouco tempo, filiou-se ao DEM e terá seu nome na convenção promovida pela executiva municipal para ser candidato a prefeito em Assis.

PARA A SEGURANÇA
A ocupação imobiliária na área limítrofe entre Prudente e Álvares Machado requer do DER (Departamento de Estradas de Rodagens) a criação de dispositivos de segurança no trecho inicial da Rodovia Julio Budisk, nos acessos para condomínios.

PROJETO TÉCNICO
Representantes dos moradores estiveram com o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) e da reunião participou o diretor regional do DER, João Augusto Ribeiro, que estabeleceu a produção de um projeto técnico viário para atender a demanda de tráfego. 

GOVERNO DO ESTADO
Também participaram representantes da Prefeitura de Machado. Quando o projeto estiver pronto e a documentação preparada, Bragato irá apresentá-lo ao governo do Estado para solicitar os recursos financeiros necessários.

SEM ILUMINAÇÃO
São vários pontos sem iluminação pública em diferentes bairros da zona leste de Prudente, de tal forma que o vereador Izaque Silva (Patriota) apresenta, via Câmara Municipal, pedidos para que a Prefeitura determine o serviço de manutenção.

SESSÃO ORDINÁRIA
Seguindo o cronograma pré-estabelecido e em conformidade com a quarentena da Covid-19, a sessão ordinária de amanhã da Câmara Municipal de Prudente será realizada no período da tarde, a partir das 14h.

ATUALIZAÇÃO DO MAPA
Na atualização do mapa do Plano São Paulo, na sexta-feira, Prudente permanece na fase vermelha, a que restringe as atividades econômicas. Estão na mesma fase: Marília, Registro, Barretos e Ribeirão Preto.

PREDOMINÂNCIA LARANJA
No mapa do Plano São Paulo, a predominância é da cor laranja, que até agora faz contraste apenas com o vermelho, já que nenhuma região atingiu a fase amarela que antecede outras duas fases: a verde e a azul.

FOR A DO AR
Pelo calendário eleitoral de 2020 está na reta final o prazo, que se encerra no dia 30 deste mês, para que pré-candidatos se afastem dos programas de rádio e de televisão, nas condições de apresentadores e em outras funções que os deixe em evidência.

Publicidade

Veja também