Baseado na palavra de Deus, Komoda lança seu 1º e-book

Autor, que já foi cronista de O Imparcial, espera que sua obra alcance pessoas necessitadas da paz e salvação de Jesus

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 20/04/2021
Horário 07:50
Foto: Cedida
Durante muitos anos, Komoda escreveu crônicas bíblias em O Imparcial
Durante muitos anos, Komoda escreveu crônicas bíblias em O Imparcial

Luiz Komoda escreveu crônicas bíblicas em O Imparcial desde 1991. Textos atuais, pertinentes aos acontecimentos do momento histórico e explicados dentro das profecias e postulados bíblicos. Agora, em época de pandemia do coronavírus, Deus o inspirou a produzir seu primeiro e-book, denominado “Jesus ensina como ir ao céu”. 
Familiarizado com as coisas que Jesus faz - o autor já escreveu uma crônica com o título “Jesus pisou na bola” (1991) - agora esse e-book surgiu como inspiração para muitos que ainda necessitam desenvolver familiaridade com Jesus. “Existem excelentes textos sobre o assunto, mas muitos são isolados, então selecionei, juntei e organizei as passagens bíblicas didaticamente no encadeamento dos temas essenciais. Sempre sob a inspiração do Espírito Santo, sem o qual nada fica autenticado ou validado”, explica. 
O processo produtivo da obra, conforme detalha, transcorreu assim: à sua experiência de leitura anual da Bíblia Sagrada desde 1991, sua atuação como professor bíblico na IASD (Igreja Adventista do Sétimo Dia), seu espírito inquiridor e pesquisador, o autor juntou seus conhecimentos de designer (para organizar didática e esteticamente o e-book) e com orações pedindo o comando e direção de Deus. O livro digital resultou em 78 páginas. 
Luiz Komoda compartilhou e compartilha muito material missionário pela internet e outros meios. Agora produziu esse livro pago para alcançar mais pessoas e situações específicas. Ele espera que esse seu primeiro-produto digital alcance pessoas necessitadas da paz e salvação de Jesus, coisas que ele conquistou em sua caminhada como amigo de Jesus. 

SERVIÇO
O livro pode ser adquirido pelo site www.kompre.com.br.


 

Veja também