As equipes da base do Grêmio Prudente, voltam a campo, neste sábado, pela 4ª rodada dos Campeonatos Paulistas Sub-15 e Sub-17, para enfrentar a Santacruzense, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, com entrada gratuita. O Sub-15 joga às 9h e o Sub-17, às 11h.
Os Carcarazinhos treinaram intensamente nesta semana e estão empenhados em se recuperar das derrotas diante do Marília, no último sábado (9), fora de casa. Os times treinaram durante a semana no CT (Centro de Treinamento) e na manhã de hoje, o sub-17 realizou o treino na academia por conta da chuva.
No sub-17, o lateral direito Guilherme está suspenso e fora da partida contra a Santacruzense. O atleta levou cartão vermelho no jogo contra o Marília.
O Sub-15 do Grêmio Prudente tem 3 pontos na tabela de classificação do Grupo 2 e está na quinta posição com dois jogos - uma vitória e uma derrota. O Sub-17 está na sexta posição, com 1 ponto, em dois jogos que resultaram em um empate e uma derrota.
João Paulo Tílio/Grêmio Prudente

Treino do Sub-17, na quinta-feira, no CT