Basquete de PP recebe o Mauá para se manter Invicto no Paulista

EM CASA Time masculino disputou oito jogos e venceu todos; objetivo é conquistar a classificação

Esportes - JEFFERSON MARTINS

Data 24/09/2016
Horário 10:51
 

O time de basquete masculino Tênis Clube/Criarte/Semepp tem compromisso em casa, nesta rodada do Campeonato Paulista Sub-16. Às 16h, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, em Presidente Prudente, o elenco recebe Mauá. Focado, o técnico David Teles aposta no trabalho para garantir mais um triunfo. E o retrospecto mostra que dentro dos seus domínios, a equipe é absoluta: foram oito jogos e todos com vitória.

Jornal O Imparcial Trabalho durante a semana foi focado na marcação individual

Sabendo do bom desempenho dos seus jogadores, David alerta que é preciso estar 100% ligado, já que vai enfrentar um time que não está bem classificado na tabela. "Eles jogam muito em função de um único jogador. Sabendo disso, a nossa preparação foi focada na marcação individual e os outros quatro por zona. Neste esquema fiz bastante contra-ataque e é preciso manter o ritmo. Quem já viu muito basquete sabe que se vacilar, complica", fala.

Ainda segundo o comandante, além dos treinamentos, os trabalhos foram à base de muita conversa. "Eu fico martelando que os atletas querem jogar, e preciso deixá-los em alerta. Nesta semana precisei ter bastante precaução, pois estamos com alguns atletas em recuperação, e vamos ter uma sequência pesada pela frente. E para as nossas pretensões não podemos vacilar. Temos objetivos claros no campeonato e a vitória é muito importante", declara.

 

 
Publicidade

Veja também