Basquete: Venceslauense é convocada para a Seleção Brasileira Master 40+

Convocação foi realizada para a disputa do 11º Campeonato Pan Americano, na Argentina 

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 08/03/2022
Horário 21:28
Foto: Redes sociais
No sábado, Fabiana Guedes participou de reunião no gabinete da Prefeitura de Presidente Venceslau
No sábado, Fabiana Guedes participou de reunião no gabinete da Prefeitura de Presidente Venceslau

Em convocação feita pela FBBM (Federação Brasileira de Basquetebol Master), a ex-atleta profissional de basquete e auxiliar técnica das equipes de base de Presidente Venceslau, Fabiana da Silva Guedes, foi chamada para representar a seleção brasileira master no 11º Campeonato Pan Americano, que será realizado entre os dias 18 e 26 de março, na Argentina.
Conforme o comunicado, Fabiana integrará a categoria 40+ feminino e auxiliará a seleção a buscar o título, com o objetivo de manter a atual posição de destaque ocupada pelo país no cenário do basquetebol master mundial, de acordo com o ranking disponibilizado no site da Fimba (Federação Internacional de Maxibasketball).
O perfil do Basquete Venceslau nas redes sociais divulgou informações sobre a convocação, atribuindo o chamamento em razão do resultado obtido no brasileiro de masters 40+ realizado em Fortaleza (CE) no mês de novembro de 2021.
Fabiana viajará com a delegação para a Argentina no próximo dia 17 de março. "Desejamos a ela e toda a seleção brasileira master ótimos jogos e bons resultados", desejou a equipe do Basquete Venceslau em publicação das redes sociais.
No sábado, Fabiana Guedes participou de reunião no gabinete da Prefeitura de Presidente Venceslau, com outros integrantes da Associação de Basquete, realizada com a prefeita Barbara Vilches para traçar os passos para o trabalho desenvolvido com a categoria de base ao longo de 2022. Na oportunidade, a prefeita parabenizou a atleta pela convocação.
A Prefeitura de Presidente Venceslau parabeniza a atleta Fabiana Guedes pela convocação e deseja sucesso em sua carreira.



 

Publicidade

Veja também