Batatec lançou edição em evento no Sicredi

SINOMAR CALMONA

Equipe da Batatec lançou a feira na apresentação do Plano Safra do Sicredi

COLUNA - Sinomar

Data 21/07/2022
Horário 04:46

A Aprobarpp (Associação dos Produtores de Batata-Doce de Presidente Prudente e Região) promove a 3ª Feira Tecnológica da Batata-Doce (Batatec), nos dias 11, 12, 13, e 14 de agosto, no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente. O evento contará com uma programação pra lá de especial, como: palestras,
exposições de empresas parceiras, feira de artesanato, apresentações de pesquisas, shows, praça de alimentação com comidas típicas e bebidas derivadas da batata-doce e muito mais.

ORGANIZAÇÃO
A organização da Batatec tem esse ano o diretor e presidente, Ademir José Corte; o vice-presidente, Angelo Ricardo Cremonesi; primeira secretária, Claudia Prandini; segundo secretário, Nelson Gomes Monteiro; primeiro tesoureiro, Luiz da Silva Rocha; e o segundo tesoureiro, Wilson Gomes Coutinho.

BOM DIA
Se você não tem coragem, não adianta ter vontade.

ROTARY
O Rotary Club de Presidente Prudente Nascente receberá o presidente do Conselho Municipal de Saúde de Presidente Prudente, Valdinei Wanderley da Silva e conselheiros, para palestra e debate sobre a situação do setor, em nossa cidade. Será na próxima segunda-feira, dia 25, às 20h, na Gurgel, 485.

ARTE INOVADORA
O ilustrador prudentino, Dalton Albertin, é finalista da 3ª Bienal de Ilustração da América Latina, evento que recebe artistas de vários países para encontrar as propostas mais inovadoras nesta arte. Nesta edição, a Bienal tem duas categorias temáticas livres, física e virtual, para dar aos autores a oportunidade de se expressarem abertamente. O júri deste ano é formado por renomados autores internacionais. Haverá premiação em dinheiro e os classificados farão parte de um catálogo.

PARTICIPAÇÃO
Yuri Reis, secretário de Cultura, representou a cidade ontem, em Santos, na Expo Brazilian Creative Cities. Presidente Prudente foi uma das dez cidades contempladas com projetos nesse evento. Yuri falou da atuação municipal na área cultural e criativa, e fez o processo de cadastramento no projeto "Cidade Criativa da Unesco".


ANGELICA VITOR COMEMORA PRIMEIRO ANO DO BRECHÓ REINVENTE-SE


DALTON ALBERTIN, FINALISTA DA BIENAL DE ILUSTRAÇÃO DA AMÉRICA LATINA


SECRETÁRIO DA CULTURA DE PRUDENTE, YURI REIS, NO BRAZILIAN CREATIVE CITIES

Publicidade

Veja também