Batida envolve ônibus e motocicleta no Jardim Maracanã; VEJA FOTOS

Caso ocorreu na tarde desta terça-feira na Avenida Juscelino Kubitschek; piloto, de 22 anos, foi levado ao HR e seu quadro de saúde é considerado estável

Foto: Oslaine Silva/O Imparcial
Caso ocorreu na tarde desta terça-feira
Caso ocorreu na tarde desta terça-feira

Uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus da SOU (Sistema de Ônibus Urbano) foi registrada na tarde desta terça-feira na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Jardim Maracanã, em Presidente Prudente.

Conforme testemunhas que se encontravam em estabelecimentos comerciais nas proximidades, o ônibus estava parado quando o motociclista, de 22 anos, colidiu contra a traseira do veículo. Ele sofreu lesões na perna.

A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, na capital paulista, comunicou que uma equipe foi acionada por volta das 13h30 para ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo da rotatória do Estádio Prudentão. 

A vítima foi levada com vida para o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo pelo Corpo de Bombeiros e o local do acidente foi preservado para perícia da Polícia Técnico-Científica. O caso será encaminhado para registro do 3º Distrito Policial.

Em nota, o HR informou que o paciente em questão, um jovem de 22 anos, deu entrada no pronto-socorro da unidade na tarde desta terça-feira, onde foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável.

A moto, modelo Honda CG Titan, estava sem placa. A equipe policial que atendeu a ocorrência informou que o rapaz disse tê-la perdido.

A SOU, que administra o serviço de transporte coletivo em Prudente, analisa possível posicionamento.

Fotos: Oslaine Silva/O Imparcial

Publicidade

Veja também