Batizado da pequena Helena

SINOMAR CALMONA

Imagem linda captada pela fotógrafa Camille Matsuno

COLUNA - Sinomar

Data 17/01/2021
Horário 04:45
Padre Rodrigo abençoa a filhinha de Beatriz Marques Costa Pereira e André Pereira
Padre Rodrigo abençoa a filhinha de Beatriz Marques Costa Pereira e André Pereira

Momento lindo, expressivo, no altar da Igreja da Maristela: Padre Rodrigo abençoa a filhinha de Beatriz Marques Costa Pereira e André Pereira, na Igreja Maristela. 

Bom domingo

“Eu não sou eu/ Sou este que caminha ao meu lado sem vê-lo; que, por vezes, vou visitar, e que, às vezes, esqueço. /O que cala, sereno, quando falo, o que perdoa, doce, quando odeio, o que passeia por onde estou ausente, o que estará de pé quando eu estiver morrendo”. (Versos do poeta Juan Ramón Jimenez, um dos maiores escritores da Espanha)

Aguardem

Vem aí um novo loteamento na cidade, o Residencial Annita Bongiovanni. Serão 803 terrenos a partir de 160 metros quadrados, com toda infraestrutura, luz, água, esgoto e asfalto. Na zona norte da cidade, a 10 minutos do Prudenshopping.

Síndico sincero

Novo cronista semanal do jornal é Luciano Carrera, síndico profissional, que todos os domingos escreve sobre temas que interessam à vida em condomínios. Hoje fala do papel dos síndicos, e a responsabilidade diante da pandemia e de colocar em prática as regras de distanciamento social, higiene e controle de acesso... Diz que não é nada fácil...

Aperfeiçoando a reabilitação

O cirurgião dentista Carlos Henrique Silveira, especialista em Reabilitação Oral, passou o final de semana em Maringá, em mais um módulo do curso de aperfeiçoamento, que já faz há cinco meses, com o mestre da reabilitação oral, professor Sideny Kina. De acordo com Silveira, o foco nesse ciclo de estudos foi a implantação de cerâmicas puras, coroas laminadas e lentes de contato.

Carlos Henrique Silveira, na clínica do professor Sideny Kina, em Maringá

Publicidade

Veja também