Batizado e Natalícios

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 13/09/2017
Horário 14:38

Jornal O Imparcial

O correspondente de O Imparcial, em Emilianópolis, Jayme Soares Ribeiro, na foto com a filha Elienei Soares Ribeiro, completou mais um ano de vida no domingo. Nossos parabéns ao aniversariante.

 

Natalício

Abrimos o noticiário de hoje, da coluna, registrando o natalício dessa figura que aprendemos admirar, principalmente pelos seus conhecimentos, em leonismo - Antonio Guezzi dos Santos, - devendo receber os cumprimentos dos familiares e amigos. Não faltando a comemoração. Nosso abraço de felicitações. Ele está com novo visual que o deixa mais simpático. Guezzi fez brilhante carreira no leonismo, ocupando grande número de cargos, em todo o Brasil.

 

Natalício 1

Carlos Roberto Sanches Leite aniversaria hoje, entre os cumprimentos que receber, dos familiares, amigos, nossos parabéns.

 

Natalício 2

Celso filho de Sérgio e Justina completa, hoje, mais um ano de vida. Ao receber os cumprimentos dos familiares e amigos, aceite nossos parabéns.

 

Jornal O Imparcial

No dia 3 de setembro, Padre Jerônimo Gasques, batizou o garoto Enzo, na Igreja São José. Inserimos alguns registros do pequeno sendo batizado, recebendo a água benta, e a alegria dos familiares – pais, Robson Luis Briggo e Natalia Dias Briggo, padrinhos Adriano Honorato de Queiroz e Roseana Cristina Briggo de Queiroz, madrinha de consagração, Regiane Aparecida dos Santos. Não estão na foto, mas estavam presentes, a mãe, os avós paternos Luiz Célio Briggo e Ivone Elizabete Cortez Real Briggo, avós maternos Joaquim Cordeiro da Silva, Maria Célia Dias da Silva.

Publicidade

Veja também