Bazar Mix, grande promoção de varejo, começa hoje no Seminário

SINOMAR CALMONA

Luciana Montes, organizadora do evento

COLUNA - Sinomar

Data 07/02/2024
Horário 05:15

Com 27 lojas de 14 segmentos diferentes oferecendo descontos de até 80% nos produtos expostos, começa hoje, no salão de festas do Seminário Diocesano de Presidente Prudente, o Bazar Mix. “Junte a família e amigos para conferir essa oportunidade imperdível, com entrada gratuita”, convida Luciana Montes, a organizadora. O evento é feito para toda a família e por isso contempla todos os nichos: moda feminina, masculina e infantil, sapatos e acessórios, perfumaria, estética e até mesmo cama, mesa e banho. É nesta quarta, quinta e sexta, das 8h às 20h.

NOVA SEDE
O Atende Prudente é a nova sede do Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) em Presidente Prudente, órgão do TJSP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo). A transferência foi concretizada no dia 1º de fevereiro, quando o núcleo deixou oficialmente as dependências do Poupatempo. Cejusc é um serviço que utiliza a conciliação/mediação na fase pré-processual, ou seja, antes da distribuição de um processo na Justiça, com o objetivo de humanizar o atendimento do cidadão e, por meio da conciliação, buscar a solução de conflitos, antes que eles cheguem ao Poder Judiciário.

SALÃO NACIONAL
Centro Cultural Matarazzo recebe desde ontem a exposição do Salão Nacional de Graffiti Walls and Streets. A abertura oficial ocorreu às 19h, na Galeria Takeo Sawada, com a presença de artistas, DJs, sorteio de obras de arte, além de um acervo com diversas obras. A mostra tem obras de artistas selecionados, grandes nomes do grafite nacional: ADZ, Biza, Destro, Estúdio Baleia, Fuxa, Genesis, Itamar Xavier, Índio, João Célio, Joka, Jhon, Osmose, Preto TNA, Striker e Zaca. Fica em cartaz até 6 de março, de segunda a sábado, das 8h30 às 22h. Aos domingos e feriados, a partir das 16h.

RAPIDINHAS
...
Digno de elogios o que a Casa do Aprendiz Cidadão faz em Presidente Prudente, capacitando jovens de 15 a 16 anos para o mercado de trabalho.
...
Os garçons estão reclamando de duas coisas nos bares da vida: “dos fregueses que não dão gorjetas e daqueles que são grosseiros”.
...
Respeitem as vagas destinadas a motoristas portadores de deficiência física. Vamos ter consciência e respeitar o lado de cada um.
...
Pede-se aos prudentinos que não joguem lixo em terrenos baldios nem materiais que acumulem água, para impedir a proliferação do mosquito da dengue.
...
Professor amigo da coluna disse que perguntou a uma turma de 25 alunos se já pensaram em montar um negócio. A maioria das respostas: Faltou coragem!
...
Gôndolas dos supermercados já estão abarrotadas de ovos de Páscoa. E nem chegou o carnaval...
...
Ponto final: Todo ser humano escolhe uma ou mais pessoas para serem confidentes. Por algumas circunstâncias - o segredo passa a ser contado para o vento.


 

Publicidade

Veja também