BELEZA ANHUMENSE

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 07/06/2020
Horário 05:00

Juliane de Capua, 29 anos, de Anhumas, pelas lentes de Thomas Aguilera para AZ Models

BOM DIA
Às vezes, as coisas precisam amadurecer para acontecerem no tempo e no lugar certo. E isso demanda paciência e percepção ou, também, uma dose de sorte.

INOVATEC
Prefeito Nelson Roberto Bugalho determinou à Secretaria Municipal de Tecnologia preparar a publicação do segundo edital do InovaTec - programa de incentivos fiscais e apoio para startups, empresas de base tecnológica e de pesquisa. Disse que a Fundação Inova Prudente vai dar todo apoio tecnológico com mentorias e capacitação para desenvolvimento das startups.

LIÇÃO DE CASA
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) fez uma alteração na Resolução Eleitoral nº 23.609/2019, e agora obriga que todos os candidatos a prefeitos entreguem um programa de governo completo até 15 de agosto. Isso é novo e ninguém está chamando atenção sobre este tema.

AGUARDEM
Que tal, em uma só parada, abastecer o tanque do carro, trocar o óleo, comprar um pão quentinho, levar para casa a ração do pet, a carne para o churrasco, tudo num só lugar?
Em breve isso será possível, na região dos condomínios Damha. O novo centro de serviços terá posto de gasolina e 16 lojas.

BAND PROCESSA
O Grupo de Comunicação Bandeirantes ajuizou ações na Justiça de SP por publicações de que o grupo teria sido comprado por chineses. As ações – de indenização por danos morais e de pedidos de direito de resposta – foram direcionadas contra sites, blogs e jornalistas responsáveis pela divulgação da informação falsa.

NOVAS REGRAS
A mala de bordo colocada no bagageiro acima do assento, na cabine, começará a ser proibida, de acordo com a Organização de Aviação Civil Internacional, que publicou as regras para voar em tempos de coronavírus e os países devem aplicar imediatamente. O objetivo é que os passageiros não tenham a oportunidade de ter contato físico. Assim, você só pode viajar com uma mochila ou bolsa que caiba embaixo do banco da frente.
Outras instruções da ICAO são mais previsíveis: necessidade de usar máscaras em todos os voos, aeroportos e aeronaves; verificar on-line – hoje em dia é comum na maioria dos voos de curto e médio curso, não tanto nos voos de longo curso – e trabalhar sem contato em lojas e remessas isentas de impostos.

 

 

 

Publicidade

Veja também