Benemérito recebe homenagem do HRCPP

SINOMAR CALMONA

José Roberto Custódio Garcia, gerente geral, e o presidente do HRCPP, Francelino Magalhães, entregaram placa a Laudério Botigeli

COLUNA - Sinomar

Data 01/09/2020
Horário 04:30
Botigeli tem colaborado com o HRCPP desde a sua fundação e foi homenageado ontem à tarde
Botigeli tem colaborado com o HRCPP desde a sua fundação e foi homenageado ontem à tarde

O empresário Laudério Leonardo Botigeli recebeu ontem à tarde uma placa de prata do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente, em reconhecimento por ser um dos grandes beneméritos da instituição. Botigeli tem colaborado com o HRCPP desde a sua fundação, e recentemente doou ao hospital um luminômetro (ferramenta para monitorar a eficácia da limpeza em áreas críticas). 

Bom dia

"Diversidade é convidar para a festa. Inclusão é chamar para dançar".
Vernā Myers

Pesar

Morte do Dr. Mengucci, pela Covid-19, enlutou Presidente Prudente. Sobre ele, o médico Roberto Lotfi Junior escreveu: “Perdemos hoje um grande médico e um grande colega; exemplo de profissional ético e capacitado. Dr. Menegucci deixa inúmeros ensinamentos a todos nós como seriedade, conhecimento e ética! Prudente perdeu um grande expoente, eu perdi um dos exemplos de bom profissional! Valeu Mané!”

Exemplo de vida

Reportagem da revista Domingo (suplemento semanal do jornal), na edição do último dia 30/09, sobre Quesede Eger dos Santos, emocionou os leitores. A filha do pastor Jeremias (Casa de Oração de Presidente Prudente) contou sua linda história de missionária que luta por pessoas vulneráveis, independentemente de sua nacionalidade. 
Quando morava em Belo Horizonte, resgatava mulheres vítimas da prostituição e desenvolvia trabalho contra o tráfico humano e exploração de crianças. Há 4 anos vive no Camboja – país onde pais oferecerem as filhas, ainda crianças, a homens das mais variadas partes do mundo. Ela e o marido Flávio lutam contra isso. O Camboja passou por um grande genocídio há cerca de 40 anos. Médicos, advogados e demais pensadores que eram os responsáveis pela emancipação do país. Hoje, o povo, principalmente os mais jovens, não tem sequer referências de boa conduta. E as consequências são trágicas.
...............................

Luciano Reis da 98fm
“Revista Domingo nos surpreendeu com uma rica e emocionante história de uma prudentina pelo mundo. Que linda missão desta mulher. Parabéns ao jornal O Imparcial por nos trazer histórias tão incríveis e inspiradoras!”
LUCIANO REIS
DJ da 98 FM, sobre a entrevista com Quesede Eger dos Santos, prudentina que faz trabalho no Camboja


 



 

Publicidade

Veja também