Bevi realizou convenção nacional em PP

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 10/03/2024
Horário 05:04
DIRETORIA RECEPCIONA OS PARTICIPANTES DA CONVENÇÃO NACIONAL DNA BEVI
DIRETORIA RECEPCIONA OS PARTICIPANTES DA CONVENÇÃO NACIONAL DNA BEVI

O Aruá Hotel recebeu dias 26, 27 e 28 de fevereiro a Convenção Nacional DNA Bevi, que reuniu mais de 250 pessoas por dia. Os participantes assistiram palestras dos sócios da empresa, Rogerio Santos, Presidente da Bevi, Marcos Santos, Conselheiro Financeiro da Bevi e Monica, Diretoria Executiva da Bevi, Diretoria Comercial e Operacional da Bevi, além de representantes de bancos e instituições financeiras parceiras da empresa. Na ocasião foram discutidas estratégias e expectativas para esse ano. A semana ainda será marcada por diversas atividades como campeonato de Beach Tennis, Happy Hour e uma grande festa de encerramento. “O nome escolhido para a Convenção Anual DNA Bevi sugere o pertencimento de toda a equipe. Traduz o sentimento de ser escolhido e ter a essência que poucos possuem. É no DNA que estão codificadas todas as características de um ser vivo, que são únicas em cada indivíduo. Portanto, é isso que faz o time Bevi ser especial e diferente dos demais. Ser Bevi está em você, foi o mote da convenção, um momento para fortalecer os laços entre os colaboradores e reforçar a parceria com os bancos e instituições financeiras parceiras. Além disso, o evento busca incentivar e valorizar todo o time para que o ano seja de ainda mais resultados e conquistas”, pontuou a diretora executiva Mônica Santos. A Convenção Nacional Bevi agitou a semana na cidade, movimentando fornecedores locais, pois trouxe pessoas do Brasil inteiro. Um evento desse porte só reforça a potência e a força da Bevi, não somente em Presidente Prudente, como no país inteiro. 


EVENTO REUNIU CERCA DE 250 COLABORADORES E REPRESENTANTES BEVI


MOMENTOS DE FORTALECIMENTO DOS LAÇOS ENTRE COLABORADORES BEVI


ALEGRIA DA EQUIPE MARCOU A FESTA DE ENCERRAMENTO

BOM DIA
 “O dia de hoje é de paz interior.  Confie em Deus. Você está exatamente onde precisa estar.  Não esqueça as infinitas possibilidades que nascem da sua fé.  Use esses presentes que você tem recebido e passe-os com o amor que tem sido dado a você.” (Prece de Santa Tereza)

MEIO AMBIENTE
O simples ato de separar o lixo orgânico do reciclável, já faz uma grande diferença. Tudo começa na casa de casa um.

BACALHOADA
Já estão disponíveis convites para a 28° Bacalhoada do Rotary Club Pres. Prudente Sul, que acontece no dia 23 de março  a partir das 20h no Espaço Toledo. . Para mais  informações no contato (18) 99703-2919, com Rogério Mescolote ou com a Unipode, entidade que receberá parte do lucro arrecadado (18)2104-6253.

Publicidade

Veja também