Bevicred é destaque na Revista Poder

SINOMAR CALMONA

Mônica Santos, diretora executiva da Bevicred

COLUNA - Sinomar

Data 03/01/2021
Horário 05:15
Foto: Marília Murgo
Monica Santos falou sobre empreendedorismo feminino e destacou em primeira mão o projeto Planeta Bevi+
Monica Santos falou sobre empreendedorismo feminino e destacou em primeira mão o projeto Planeta Bevi+

A Bevicred foi destaque da última edição da Revista Poder, edição dez/2020 e jan/2021. A diretora executiva Monica Santos falou sobre empreendedorismo feminino e destacou em primeira mão o projeto Planeta Bevi+, que levará consciência financeira de forma gratuita para boa parte do país este ano.

O lançamento do projeto segue até 1º de janeiro, em Trancoso na Bahia. Em 2021, a Bevicred planeja ampliar sua atuação para a área de educação financeira, sustentabilidade e atitudes conscientes. “Parece uma missão contraditória, já que somos uma empresa de crédito, mas queremos fazer algo além de um simples negócio”, diz Monica.

Com matriz em Pirapozinho e sede operacional em Presidente Prudente, a empresa se consolidou no mercado financeiro nesses 15 anos de atuação e a cada ano se reinventa. Inovação é a palavra de ordem, a diretoria não para de trazer produções novas e iniciativas que são destaque no mercado. Hoje a companhia trabalha com mais de dez instituições financeiras, está presente em boa parte dos Estados brasileiros por meio de suas 39 filiais e em 90% das cidades do país através de parcerias.

Boa notícia

A safra brasileira de cana-de-açúcar deve fechar o biênio 2020/2021 com a melhor colheita desde o período 2016/2017 e com grande foco no açúcar, que ganhou relevância em meio à queda nas vendas de combustíveis durante a pandemia.

Rotisseria

O réveillon é sempre uma época em que aumenta o consumo de peixes e frutos do mar. Magda e Maciel Siqueira reforçaram os estoques de peixes, camarões e bacalhau na Navio Rotisseria e Peixaria para atender o Natal e ano novo, mas dois dias antes das datas festivas tiveram que suspender o atendimento e as encomendas, diante de tantos pedidos para as festas de fim de ano.

Cores de 2021

Todo ano a Pantone, empresa americana que oferece uma espécie de padrão e sistema para as cores de modo geral, sugere qual será a cor do ano por vir, como um meio de orientar e inspirar artistas, designers e estilistas em suas criações. E o ano de 2021, segundo a empresa, é do cinza e do amarelo: mais precisamente, do “illuminating”, um tom de amarelo vibrante e, como o nome sugere, luminoso, e do “ultimate gray”, um cinza claro, porém, contundente. A ideia da determinação foi justamente balancear entre os conceitos de otimismo e força.

Rapidinhas

...
Ano novo traz consigo a esperança de que a vacinação em massa venha logo, além de dias melhores, conquistas, metas atingidas e vitórias sobre os desafios.
...
Um orgulho de Prudente, Pirapozinho e região essa Brevicred, destaque nacional.
...
A Bevicred democratizou o acesso ao crédito com presença em cidades que sequer têm agência bancária. Por meio de seus parceiros, levou possibilidade de muitas famílias terem acesso ao crédito com taxas atrativas, isso é geração de renda para estas cidades. 
...
A história da Bevicred é incrível. A presença sucessória dos filhos também é inspiradora. São jovens na faixa dos 24 a 30 anos, super antenados e envolvidos com o negócio, o que hoje não é tão forte entre a moçada.
...
Melissa Rodrigues quer que ‘‘2021 seja o ano da simplicidade, atitude fundamental para uma vida mais feliz’’.
...
Thiago Leite: “A criatividade está nos olhos de quem ouve, segundo meu primeiro amigo criado-mudo”
...
Ponto final: Um abraço fraterno, sincero e carregado de boas intenções. Que você possa construir dias ainda mais felizes em 2021.

Publicidade

Veja também