Bezerra de Menezes comemora Semana da Pátria

O evento será aberto às famílias das 9h às 10h30, quando será realizado um baile, com a presença do músico e tecladista, Eduardo Ribeiro.

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 05/09/2013
Horário 08:42
 

O Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes de Presidente Prudente promove hoje e amanhã, as comemorações da Semana da Pátria. Estão programados, entre outras atividades, evento com a presença de pacientes, familiares e colaboradores.

Jornal O Imparcial Evento contará com pacientes, familiares e colaboradores

A programação inicia nesta quinta-feira, às 8h15, com a palavra da diretora clínica, Michelle Salioni, apresentação de poemas em homenagem à pátria e uma apresentação especial dos pacientes no Recanto (ala de tratamento especial), com o hasteamento da bandeira.

O evento será aberto às famílias das 9h às 10h30, quando será realizado um baile, com a presença do músico e tecladista, Eduardo Ribeiro. Ainda durante o dia, está programada uma gincana e um lanche especial.

Segundo o psicólogo Guilherme Simonsem, que também é integrante da Comissão de Festas do hospital, a atividade busca estimular o paciente a valorizar a pátria e a importância do exercício da cidadania, além dos benefícios com a prática de atividades motoras, a partir das gincanas. "Apesar da simplicidade, é mais um momento que a família pode conhecer melhor a instituição e o trabalho que realiza", completa.

Na tarde da sexta-feira, será realizado um campeonato de sinuca, campeonato de futebol e entrega de certificados de participação.

Publicidade

Veja também