Biblioteca Móvel

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 27/06/2017
Horário 21:09

Sábado foi a assembleia geral ordinária do Lions Clube de Presidente Prudente Cinquentenário sendo empossada a diretora ano 2017 – ano 2018. Presidente CL Gimberto e Domadora Ana Cristina – Past presidente CL Gimberto e Domadora Ana Cristina – Primeiro vice CL Luiz Antonio Gimenez / CaL Marli – Segundo vice-presidente, CL Ademar / Domadora Nirvanildes – Terceiro vice-presidente, CaL Nadir Vedovati  - Primeiro secretário, CL Abílio e Domadora /Sonia  - Segundo secretário CL Rogério Leonardo e Domadora Emille – Primeiro tesoureiro, CaL Consuelo e CL Veiga – Segundo tesoureiro CL Carlos Terasaki / Domadora Aparecida – Diretores  sociais, CL Edino / Domadora Fabrícia – Diretores animadores – CaL Tamiko, CL Oddilton e Domadora Jandsra – Diretores de Patrimônio CL Silvop e Domadora Elza, CL Paulo Calderan e Domadora Maria José – Diretor de Associados CL Luiz Antonio Gimenez e CaL Marli  -  Diretores de som – CL Jair Marcelino e Domadora Maria José (Nica), CL Walmy e Domadora Maria da Graça. Orador Oficial, - CL João Sergio Afonso e CaL Celina.

São vogais: CL Antonio Guezzi dos Santos e Aparecida Gervazni dos Santoa, CL José Vinicius Barbosa da Silveira e Domadora Maria Izabel Castaldeli Daleffi, CL Marcelo Rosas Benguela, CL Luiz Gimenez, CL Masahiro (Mário) Setoguti e CaL Luiza Yoko Kawaski Setoguti, CL José Antonio Salas Molina e Domadora  Maria Aparecida Drimel Molina.      

Inserimos a foto do simpático casal, Gimberto Bertolini Neto e Ana Cristina Rodrigues Araujo Bertolini que foi reeleito para mais um mandato no comando do Lions Cinquentenário, onde já teve brilhante atuação, nos dois anos anteriores.

 

Natalício

Em São Paulo, aniversaria hoje, Rosely Maluly, que receberá os cumprimentos dos familiares e amigos. Enviamos nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 1

Dra. Filomena Felippe Andrade Fattori comemora mais um ano de vida, hoje. Certamente não faltará a comemoração com a presença dos familiares e amigos. Nosso abraço de felicitações. Ela reside em Santos.

 

Natalício 2

Temos o prazer de inserir hoje o aniversário de Ana Lucia Lonchiatti. Aproveitando a ocasião, entre os cumprimentos que receber, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 3

Marco Antonio Bussacos residente em São Paulo celebra, hoje, mais um ano de vida, devendo ser cumprimentado pelos familiares e amigos. Nossos parabéns.

 

Natalício 4

Deise Retila Torelli Zuntini festeja mais um ano de vida, hoje. Não faltará a comemoração. Nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 5

Vanir Loyola Cavalcante, aniversaria neste dia recebendo os cumprimentos dos familiares e amigos. Não faltará a comemoração.

 

Natalício 6

Jandira Maia recebe as manifestações de apreço dos familiares e amigos por seu natalício, hoje. Não faltarão os abraços. Nossas  felicitações.

 

Natalício 7

Pedro Oliveira do Nascimento Silva completa mais um ano de vida nesta terça-feira. Ao receber os cumprimentos dos familiares e amigos, nosso abraço de felicitações.

 

Aniversariantes de hoje

Marco Aurélio Vanalli, Célia Aparecida Nochetti, Gerson Brisolla, Manoel Maria de Andrade, Rosimare Santos Reigota, Vanderleia Savoldi, Maria A. de Souza, Antonio Caldeira, Pedro Silvestine Tiezzi, Maria Tavosa Retari, Mary Ivone Landim, Pedro Ataíde Novaes, José Francisco Vieira, Maria da Gloria Ferreira Guímaro, Walterley Remelli. Parabéns.    

 

O Projeto Biblioteca Móvel ficará estacionado no Jardim Santana, próximo à UBS (Unidade Básica de Saúde), nesta semana. O projeto inicia hoje e segue até sexta-feira. O horário para visitação é das 9h às 12h e das 13h às 16h. O ônibus é uma biblioteca itinerante equipada com recursos para leituras, audiovisual, empréstimos de livros e “contação de histórias” além de confeccionar carteirinhas para os usuários. O projeto é da Secretaria Municipal de Cultura de Presidente Prudente.

 

Sucesso é a palavra que resume a realização da 29ª Festa Junina de Pirapozinho, a Fejupi, que aconteceu entre os dias 21 e 24 de junho em Homenagem ao padroeiro da cidade, São João Batista. Durante os quatros dias de festa passaram pelo Parque do Povo de Pirapozinho a população pirapozense e de toda a região, que foi recebida com apresentações de sanfoneiros, barracas típicas, parque de diversões e shows musicais. Em seu último dia de realização, a atração principal foi a queima da fogueira de aproximadamente 50 metros com o tradicional show pirotécnico que ultrapassou 20 minutos, após a benção do Vigário Dirceu Montovani da Paróquia São João Batista de Pirapozinho. Durante os dias de realização também se apresentaram no palco da 29ªFejupi, Munhoz e Mariano, Danny Ribeiro, Felipe Rosseto e Samuel, Paraná, Ricardo e Gabriel, Trio Everest, Antony e Gabriel, Carlinhos Padodeiro, Zé Sérgio e Roberto e Ricardo Fernandes. 

Publicidade

Veja também