Biquini Cavadão volta a Prudente

SINOMAR CALMONA

Quarteto faz show dia 9 de março, no ginásio do Tênis

COLUNA - Sinomar

Data 17/02/2024
Horário 05:15

"Vento, ventania me leve pra onde nasce a chuva. Pra lá de onde o vento faz a curva... Me deixe cavalgar nos seus desatinos, nas revoadas, redemoinhos... Vento, ventania. Me leve sem destino. Quero juntar-me a você...". No clima do seu maior hit, o Biquini Cavadão volta a Presidente Prudente com os maiores clássicos do rock nacional, dia 9 de março, para um show no Ginásio de Esportes do Tênis Clube. A apresentação faz parte da turnê “Através dos tempos”, que está rodando todo o país, resgatando grandes sucessos da banda que está chegando a quatro décadas de trajetória. Destaque para “Tédio”, “Timidez”, “Vento Ventania”, “Impossível” e “Zé Ninguém”. Os ingressos estão à venda pelo site www.eventou.com.br.

BOA NOTÍCIA
Inauguração de duas escolas de ensino integral é uma grande realização da administração Ed Thomas, nesta segunda-feira. A primeira no Polo de Atividades do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, localizado na Avenida Raimundo Nonato Lima, 1.071; e a segunda na EM José Carlos Pimenta, anexa à EMEIPP do Ana Jacinta.

TEMPO INTEGRAL
Os alunos das duas escolas municipais que serão inauguradas na segunda-feira, cerca de 200, serão transferidos de suas escolas de origem e passarão a estudar em tempo integral nas EMEIPPs, em uma jornada escolar ampliada, com 50 aulas semanais. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 7h20 às 16h40. 

VISTO AMERICANO
Até o final de 2024, o governo dos EUA renovou a regra que dispensa a exigência de entrevista para a renovação ou emissão de certos vistos americanos, beneficiando aqueles com o visto de turismo e negócios (B1/B2) que expirou há menos de 48 meses. Essa medida tem como objetivo diminuir as filas nos consulados, mantendo, no entanto, a necessidade de entrevista para viajantes, solicitando o visto pela primeira vez. Se você precisa renovar o seu visto, e está no prazo de menos de 48 meses, já aproveita para renovar sem precisar sair de casa. 

RAPIDINHAS
...
Neste mesmo dia, em 1968, era inaugurada a Escola Marrey Júnior, no Parque São Judas.
...
Bola volta rolar no Prudentão, neste sábado, a partir das 17h, e estaremos lá para apoiar o Grêmio Prudente, que tenta voltar ao G8 diante do São Caetano.
...
Os 118 anos do Rotary Internacional serão comemorados dia 23 de fevereiro. 
...
Parabéns José Aleixo! Nesse mês completa-se 38 anos da abertura da panificadora Massa Pura do Bongiovani.
...
Não interessa o que você postar. Em rede social sempre tem um “especialista” para contestar...
...
Kelly Regina Silva Soares, presidente do Rotary Club Rosa dos Ventos, clube rotariano 100% feminino, programa uma reunião dia 1º de março, no auditório do HE (Hospital de Esperança).
...
No próximo dia 26 de fevereiro, o Brasil completa quatro anos do primeiro caso de coronavírus. Desde então, o mundo se transformou e, junto com ele, as pessoas mudaram. 
...
A quinta edição da Batatec – Feira Tecnológica da Batata-Doce promete surpreender a todos em inovação, diversidade e diversão.
...
Ponto final: Às vezes é só uma questão de tempo, às vezes não.

Publicidade

Veja também