Bisneto do fundador de PP lança livro no Tênis Clube

SINOMAR CALMONA

Arquiteto e poeta, Tiago Cunha Marcondes

COLUNA - Sinomar

Data 06/08/2022
Horário 04:46

A Editora Literando publicou o livro de poesias “A quanto o amor obriga”, de autoria do arquiteto Tiago Ferreira da Cunha Marcondes, bisneto do fundador de Presidente Prudente, Coronel José Soares Marcondes. O lançamento será hoje, às 20h, no Tênis Clube.

BOM DIA
"Quem busca a verdade, quem obedece a lei do amor, não pode estar preocupado com o amanhã". Gandhi

IMPORTANTE
Não é somente nas academias que homens e mulheres cuidam da beleza e da saúde. Pelas ruas da cidade e no Parque do Povo, o movimento é intenso, alguns correndo, outros caminhando. Um bom pretexto é levar o cão para passear, interagindo com o ele o tempo todo.

POTENCIAL
A região do oeste paulista poderia se consolidar como pólo de energia limpa. Tem insolação considerada perfeita para instalação de usinas solares. 

CARTÃO NIO
Em São Paulo, Pérsio Isaac esteve reunido esta semana com André Maia, executivo do Nio – um cartão de crédito consignado da bandeira Mastercard, para acertar a representação para região de Prudente. De acordo com Pérsio, o cartão Nio traz benefícios para funcionários públicos na questão de proporcionar créditos com taxas de juros bem menores, sem anuidade, nem custos adicionais.

VAGAS
As gigantes de tecnologia Apple, Google, Facebook e Twitter abriram vagas de emprego em suas unidades do Brasil. Entre as funções requisitadas estão varejo, engenharia de hardware, vendas, comunicações, suporte de TI e recepcionista. A maior parte das vagas se concentra em São Paulo. 


ARQUITETO RODRIGO MUNIZ, EM CAJON DEL MAIPO, CHILE


PÉRSIO ISAAC (DIR.) E ANDRÉ MAIA, DO CARTÃO NIO

 

Publicidade

Veja também