Boas-vindas: Prudente soma 6 nascimentos nas primeiras horas de 2024

Partos de um menino e cinco meninas ocorreram no dia 1º de janeiro, no Hospital Iamada, Hospital Estadual e Hospital Regional

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 02/01/2024
Horário 19:34
Foto: Hospital Regional
Levi Emanuel nasceu às 3h13, no Hospital Regional
Levi Emanuel nasceu às 3h13, no Hospital Regional

Seis nascimentos foram registrados em Presidente Prudente, nesta segunda-feira, dia 1º de janeiro, ou seja, nas primeiras horas de 2024. Destes novos prudentinos, apenas um é do sexo masculino. Os partos ocorreram no Hospital Iamada, Hospital e Maternidade Estadual Doutor Odilo Antunes de Siqueira) e HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo

No Hospital Estadual o DRS-11 (Departamento Regional de Saúde) informa que foram registrados quatro partos de bebês do sexo feminino, que nasceram às 8h45, às 14h39, às 21h52 e às 23h47. Já no HR, o primeiro nascimento do ano foi de um bebê do sexo masculino, que nasceu às 3h13 do dia 1º de janeiro. “O pequeno, filho de Maria Clara Mendes e Joel Stadel, recebeu o nome de Levi Emanuel Mendes Stadel”, revela a Assessoria de Imprensa.

Por fim, no Hospital Iamada, a mamãe Priscila e o papai João Marcio celebraram o novo ano com a chegada da Samanta. “De parto normal, às 17h46, a pequena registra o primeiro nascimento da nossa maternidade em 2024”, comemora a instituição.
No Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças nenhum nascimento foi catalogado nesta segunda-feira, assim como na Santa Casa de Misericórdia, que não realiza mais procedimentos de partos. 

Hospital Iamada


De parto normal, às 17h46, a pequena Samanta nasceu no Hospital Iamada

Publicidade

Veja também