Bobstore de PP ganha uma loja da Salinas 

Sinomar

“Tudo está sendo preparado para um lançamento em grande estilo, na próxima quinta-feira [15]”, informa a equipe

COLUNA - Sinomar

Data 11/10/2020
Horário 04:00
Equipe da Bobstore de Presidente Prudente: Flaviane Castro, Carla Almeida, Kátia Silva e Elaine Oliveira
Equipe da Bobstore de Presidente Prudente: Flaviane Castro, Carla Almeida, Kátia Silva e Elaine Oliveira

A novíssima parceria no mercado da moda. A coleção primavera da Salinas, essa reconhecida marca de moda praia será lançada com exclusividade na loja Bobstore de Presidente Prudente.  Além dos conhecidos biquínis, maiôs e acessórios, a Salinas trabalha com uma linha Confort, com peças em tecidos leves muito adequadas para serem usadas em casas de veraneio, clubes, chácaras e piscinas. “Tudo está sendo preparado para um lançamento em grande estilo, na próxima quinta-feira [15]”, informa a equipe da Bobstore, empenhada na montagem de uma loja completa da Salinas, em suas instalações, na Rua Winston Churchil, 111 - Jardim Paulistano, Telefone: (18) 3221-7733).

Bom dia

"O que faz andar a estrada?

É o sonho.

Enquanto a gente sonhar a estrada permanecerá viva"

(Mia Couto)

Doações

Para comemorar o Dia das Crianças, o RCPP (Rotary Club Presidente Prudente) Sul e a pastoral familiar da paróquia Nossa Senhora do Carmo, da Vila Maristela, entregam amanhã, aproximadamente 500 chocotones, brinquedos e doces para 250 crianças previamente cadastradas das comunidades dos bairros Parque Alexandrina e Parque Primavera, respectivamente, por meio da pastoral da criança, catequese e grupo de escoteiros. A entrega será feita nos dois bairros; primeiramente, na Capela São Brás, logo após a missa das 8h30; e em seguida, na Capela São Luís Gonzaga, após a missa das 9h. O subsídio para a compra dos chocotones do RCPP Sul foi adquirido por meio de recursos próprios do clube.

Iphone 12

Apple prepara lançamento do iPhone 12, marcado para terça-feira (13). O anuncio deve trazer algumas surpresas como o iPhone 12 Mini. A versão menor teria tela de 5,4 polegadas – ainda razoavelmente grande em relação ao iPhone SE 2, que tem 4,7”, mas um refresco para quem tem mãos pequenas e tem dificuldade com telas muito grandes. O iPhone 12 manteria as 6,1 polegadas, bem como o “Pro” as 5,8 polegadas. Já o iPhone 12 Pro Max teria uma tela ainda maior do que o seu antecessor, com 6,7 polegadas em vez de 6,5”.

Veja também