Bobstore de Presidente Prudente tem Richards

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 31/08/2022
Horário 04:15
RICHARD´S 2022: SOL DA PRIMAVERA
RICHARD´S 2022: SOL DA PRIMAVERA

ATENÇÃO!!!
Ao descartar corretamente o lixo eletrônico (aparelhos e baterias que você não usa mais) você evita gravíssimos problemas para o meio ambiente e a saúde das pessoas, pois são equipamentos que contêm substâncias altamente tóxicas como chumbo, mercúrio entre outros e que não se deterioram na natureza. Faça sua parte no desafio de dar um destino correto a estes produtos altamente tóxicos. Separe para entregar no próximo Mutirão do Lixo Eletrônico, sábado (3 de setembro), das 8h às 16h, no Parque do Povo, e das 9h às 13h no Ana Jacinta e na Praça Céu.

PARCERIA
O Mutirão do Lixo Eletrônico é realizado em parceria com a Abree (Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos), para o recolhimento e apoio na logística reversa dos produtos. A ação ambiental é uma inciativa da Prefeitura, por meio da Setec (Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação), com apoio da Unoeste através da Fipp (Faculdade de Informática de Presidente Prudente), Inova Prudente e secretarias municipais.

LANÇAMENTO
Setembro começa com grandes novidades na Bobstore de Presidente Prudente: a loja passa trabalhar com exclusividade com a coleção completa da conceituada marca Richards, da Inbrands, mesmo grupo gestor da Bob e Salinas. A loja foi reformada para receber o público masculino apreciador das roupas e acessórios da Richards.  A inauguração será amanhã, quinta-feira, 1º de setembro, das 16h às 20h, na loja, que fica na Rua Winston Churchill, 111.

SETEMBRO AMARELO
Setembro é o mês em que é realizada a campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, sendo o dia 10 desse mês o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. Essa campanha, conhecida como “Setembro Amarelo”, foi criada no Brasil, em 2015, pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), CFM (Conselho Federal de Medicina) e a ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria). Essa é uma campanha de extrema importância, uma vez que o suicídio é um problema grave de saúde pública e que, muitas vezes, pode ser evitado.

RAPIDINHAS

...

Hoje é o dia do profissional que estuda os alimentos e prescreve nossas necessidades nutricionais. Parabéns, nutricionistas!

...

Uma nova oficina de Free Fire ocorrerá neste sábado (03/09), de forma online pelo Youtube da Coordenadoria Municipal da Juventude. Outra oficina já está agendada para o dia 10 de setembro.

...

A oficina antecede a realização do Torneio Free Fire, no dia 17 de setembro às 13h, no Parque do Povo, perto da pista de skate, em comemoração aos 105 anos de Presidente Prudente.

....

A greve dos funcionários da Portway, que coordena os serviços nos aeroportos de Portugal, causou um gigantesco caos em Lisboa e Porto, com dezenas de voos cancelados.

...

Sábado no Mutirão do Lixo Eletrônico a população pode entregar todo tipo de material eletrônico, que pode conter resíduos perigosos e de difícil degradação, como celulares, tablets, computadores, TVs, baterias e pilhas.

...

O secretário de Meio Ambiente, Fernando Luizari Gomes, esteve na sede da Secretaria de Infraestrutura e do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, na capital paulista, para receber a certificação do Programa Município VerdeAzul (PMVA). 

...

De acordo com Luizari, do Programa Município Verde Azul que demonstra o avanço da cidade na causa ambiental.

...

Ponto final: Vão-se os dedos, ficam os anéis. Vão-se os falsos, ficam os fiéis.

Publicidade

Veja também