Bodas de Seda

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 06/02/2018
Horário 12:26

O casal Tarcizo e Vera completou 41 anos de casados ontem. Eles são pais de Caroline, Livia e Aline; avós de Maria Eduarda, Pedro, Antonio e Helena; sogros de Fabio Rosé, Fabio Soller e Luiz Gustavo. Uma linda família que nasceu do amor entre os dois. Muitas felicidades!!

 

Jornal O Imparcial

Oilton Ferreira da Silva comera mais um ano de vida neste dia 6 de fevereiro quando recebe todo carinho dos filhos Wellington, Michele e Karina, genros,  nora e netos. E especialmente da esposa Leila Felício.

 

Jornal O Imparcial

Completa mais um ano de vida, nesta terça-feira, Rita de Cassia Grizolia (Ritinha), supervisora no RX do aeroporto de Presidente Prudente. Entre os cumprimentos que receber dos familiares e amigos, especial será os parabéns dos pais Laurelito Alves e Odenira Grizolia certamente a encherá de alegria. Felicidades!

 

Jornal O Imparcial

O casal, Aparecida Gomes de Almeida e Joaquim Soares de Almeida completou 45 anos de união matrimonial no domingo, dia 4. Desta união, o casal ganhou de presente quatro filhos: Julio Gustavo;

Luis Fernando; Carlos Eduardo e Debora Cristina. Nossos parabéns a toda a família pela festiva celebração!

 

Natalício

Aniversaria hoje, a empresária Valéria Cristina Maganini Nunes, que logo mais deverá comemorar com os familiares e amigos, nossos parabéns.

 

Natalício I

Ivone Miola completa mais um ano de vida, nesta terça-feira, ao receber os cumprimentos dos familiares e amigos, aceite nossos parabéns.

 

Natalício 2

Celina Silva Tavares recebe neste dia os cumprimentos dos familiares e amigos pelo seu aniversário. Nossos parabéns.

 

Natalício 3

Arlindo Garcia Junqueira Junior celebra mais um ano de vida, hoje, e logo mais certamente será cumprimentado pelos amigos e familiares, nossos parabéns.

Publicidade

Veja também