Bolsonaro atende pedido para hospital de Teodoro

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 04/02/2021
Horário 05:20
Foto: Cedida
Cláudio Posseiro, o presidente Jair Bolsonaro e Maria Inês Pordeus Gadelha, chefe de gabinete do Ministério da Saúde
Cláudio Posseiro, o presidente Jair Bolsonaro e Maria Inês Pordeus Gadelha, chefe de gabinete do Ministério da Saúde

O presidente Jair Bolsonaro autorizou o Ministério da Saúde a doar dois equipamentos para a associação filantrópica que mantém um hospital em Teodoro Sampaio. O pedido foi feito pelo ex-vereador de Teodoro Sampaio, Cláudio Posseiro, que esteve na quarta-feira da semana passada em Brasília, a convite de Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, e Chiquinho Galindo, presidente estadual do mesmo partido. 
Junto com os líderes petebistas, Posseiro foi recebido na audiência com o presidente da República e apresentou os pedidos de uma tomografia computadorizada e uma mamografia para aquele hospital. Bolsonaro declinou favoravelmente à reivindicação e encaminhou ao Ministério da Saúde para o atendimento. Só a tomografia é avaliada em R$ 1,5 milhão.
Posseiro explicou a Bolsonaro que a associação filantrópica de Teodoro Sampaio é uma entidade que presta assistência à saúde sem fins lucrativos, a uma população de aproximadamente 50 mil habitantes, abrangida pelos municípios de Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema e Euclides da Cunha Paulista.  

Publicidade

Veja também