Bolsonaro recebeu Ed Thomas no Planalto

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 18/06/2021
Horário 03:55
Luiz Antonio Nahban, Jair Bolsonaro e Ed Thomas
Luiz Antonio Nahban, Jair Bolsonaro e Ed Thomas

Na busca por recursos e demandas para a área da saúde para Presidente Prudente e região, o prefeito Ed Thomas voltou a Brasília para pedir o credenciamento do HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente) e apoio ao futuro Hospital do Rim de Presidente Prudente. Na terça-feira almoçou com o presidente Jair Bolsonaro, juntamente com o secretário nacional de Assuntos Fundiários, Luiz Antônio Nabhan Garcia – que tem aberto portas para o prefeito em Brasília. As pautas positivas para o oeste paulista apresentadas por Ed Thomas tiveram total acolhida no Governo Federal, que sinalizou ainda a vinda de uma comitiva de quatro a cinco ministros a Presidente Prudente, no início de julho.


 



Prefeito Ed Thomas, em conversa reservada como ministro da Saúde, Marcelo Queiroga

 

 


Ed Thomas, Luiz Antonio Nabhan Garcia e o secretário Adolfo Padilha


Bom dia

"Somos feitos de carne, mas, às vezes, temos que viver como se fôssemos de ferro". 
Sigmund Freud


Arigatô

O 18 de junho é a festa maior da comunidade nipo-brasileira, nos seus 113 anos de uma história de muito trabalho e de sofrimento no início, mas oportuna para uma reverência pelo enorme legado que esses imigrantes e seus descendentes deixaram para o Brasil. 


Comodidade

Mesmo antes de começar oficialmente o inverno, no dia 21 de junho, o frio já está presente há algumas semanas na rotina do brasileiro. Durante o período mais frio do ano, as pizzarias recebem mais pedidos do que o normal, afinal quem resiste a uma deliciosa pizza entregue com toda a comodidade em seu lar?

Escovaria

Presidente Prudente ganhou a primeira Escovaria Conceito, já atendendo na Avenida Washington Luiz, 1.607. O espaço especializado em escovas e que trabalha com o conceito “Fast Beauty”, inova mais uma vez na hidratação capilar e saúde do couro cabeludo. Andréia Gouveia, proprietária da Fast Escova Presidente Prudente, disse que o diferencial é o posicionamento sem hora marcada, sem fila de espera e com preço fixo e justo.

Publicidade

Veja também