Bom dia!

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 18/06/2019
Horário 10:00

"Eu tenho fé em Deus pra resolver qualquer parada!"

— Charlie Brown Jr

Arigatô

O 18 de junho é a festa maior da comunidade nipo-brasileira, nos seus 110 anos de uma história de muito trabalho e de sofrimento no início, mas oportuna para uma reverência pelo enorme legado que esses imigrantes e seus descendentes deixaram para o Brasil.

Bom dia TCPP

Tênis Clube teve um dos domingos mais movimentados do ano, neste último, com mais uma edição das atividades do “Bom dia TCPP”. Todos os departamentos realizaram eventos esportivos e recreativos e o clube atraiu grande frequência de associados, tanto para participar como curtir a festa. Ao final, foi servido chopp a todos os presentes!

Homenagem

Comando de Policiamento do Interior presta homenagem ao diretor geral da Apec (Associação Prudentina de Educação e Cultura), mantenedora da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), hoje às 9h, na sede do CPI-8, na Avenida Joaquim Constantino, 351, na Vila Formosa, Presidente Prudente (SP).

Palestras

Igreja Presbiteriana Independente de Pirapozinho completa 75 anos com uma série de palestras comemorativas. A primeira será proferida pelo endocrinologista Fernando Celso Bessa Oliveira, amanhã, às 20h, sobre o tema “Enfrentando a diabetes”!

Resort Pet

Lucilene Espinhosa e Leonardo Rodrigues inauguram na tarde de domingo 16, o Resort Pet Bicho Solto. Localizado no km 564,5 da Rodovia Raposo Tavares, em Alvares Machado, o resort tem capacidade para receber até 50 animais. “O Bicho Solto é especializado em hospedagem livre. Os animais são acomodados em baias amplas e confortáveis, para expressar sua natureza de forma positiva”, comentou Lucilene.

ANIMAÇÃO Professor Uriel Cesar e as alunas da aula de Hit Dance agitaram o Bom Dia Tênis Clube

 

DINAMISMO Celmir Norbiato, presidente do Tênis Clube, comemorando os bons resultados dos eventos de domingo

PISCINA Maratona Aquática, uma das atividades esportivas que movimentaram o Bom dia Tênis Clube de domingo

ATUAÇÃO Nara Furlan, diretora social do Tênis Clube

EMPREENDIMENTO Lucilene Espinhosa e Leonardo Rodrigues inauguram domingo o Resort Pet Bicho Solto

Moto Turista

A Sociedade de Amigos Carpe Dien Moto Turismo – Regional de Presidente Prudente – começa a receber na próxima quinta feira, no Hotel Portal D´Oeste, cerca de 100 motociclistas de diversas partes do Brasil para mais um encontro nacional do Carpe Dien Moto Turismo.

Corpus Christi

De 19 a 23 de junho o Terra Parque Eco Resort oferece o pacote de Corpus Christi, recheado de atrações: hidroginástica, show dos natuterras, refeições temáticas, jantar show, complexo aquático com piscinas aquecidas, atividades recreativas com monitores especializados e muito mais! Últimos apartamentos, com diárias a partir de 10x R$ 81,00. Pacote para até 4 pessoas no mesmo apto, Mínimo de 04 diárias, e Day use (das 9h as 17h, com almoço e bebidas inclusas)  por R$ 150,00 a pessoa. Faça sua reserva pelo WhatsApp: (18) 98148-0079, por telefone fixo (18) 3902-6015 ou envie um e-mail para terraparque@terraparque.com.br.

Nikkei

Wilson Ishioka, nikkei prudentino que canta música sertaneja, comentou que não se cabe de alegria com um convite que recebeu no final de semana: vai cantar na festa do Peão de Barretos.

Reconhecimento

Ao final da segunda edição da Feira Tecnológica da Batata Doce, produtores participantes do evento procuraram o prefeito Nelson Bugalho para agradecer sua ação decisiva no fortalecimento do setor e na realização da Batatec. Devido a essa atuação, Bugalho foi um dos laureados este ano com o prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor,

na categoria Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico,

PAI GALO Ulisses Souto, no palco da Batatec

Fotos: Elisabete Santos

REGISTRO Nelson Bugalho, saudado na Batatec pelas ações de apoio ao setor produtivo, que já lhe renderam este ano o prêmio “Sebrae Prefeito Empreendedor”

APOIO Equipe da Sicredi e Cocamar compartilharam espaço na Feira da Batata Doce

SHOW Sofia Moreno também cantou na Batatec 2019

PARTICIPAÇÃO Murilo Cassis, da Cervejaria 018

VOZ OFICIAL Jornalista Iuri Greghi comandou o cerimonial da festa da Batata Doce

RAPIDINHAS

...

Bom dia presidente Celmir Norbiato, parabéns pelo sucesso da segunda edição do ano do evento Bom dia Tênis Clube!

...

A diretora social Nara Leitão mostrou competência no seu departamento, colaborando com o sucesso do Bom dia Tênis Clube.

...

O Doutorado é mais uma conquista do jovem médico e empreendedor Gabriel Oliveira Lima Carapeba. Parabéns!

...

Marco Henrique Cordeiro realizou o sonho de saltar de asa delta, no final de semana, no Rio de Janeiro.

...

O Prudenshopping recebe domingo 28 de julho, sua primeira etapa da corrida Santander Track & Field. As inscrições estão abertas para 5 e 10 km.

...

Tênis Clube de Prudente está oferecendo às suas associadas dez modalidades de atividades físicas gratuitas, através do programa Vida e Movimento Mulher.

...

Ponto final: Pratique a gentileza no trânsito. Fazer o bem é o que vale.

Publicidade

Veja também