Bom dia!!!!!!

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 30/06/2019
Horário 08:10

Bom dia

"Não temos tempo a perder"

(Legião Urbana)

União

Empresário e advogado Marcelo Cerqueira é o primeiro presidente do Lidera – organização que reúne empresários de variados setores da cidade, para promover conexões, discutir melhorias de gestão, temas econômicos e governança corporativa.

Ginga

Professor universitário e Doutorando em Educação Física, Nelson Carneiro  comemorará os 40 anos de sua paixão pela Capoeira, com um grande encontro nacional da arte marcial brasileira, dias 12 e 13 de julho, em Prudente.

Resultado

Toledo Prudente teve 11 alunos aprovados no concurso de estagiários para a Procuradoria Geral do Estado – Regional de Presidente Prudente.

Patrona

Em continuidade ao projeto “Brinquedoteca”, integrantes do Rotary Club PP Sul compareceram na manhã de quarta-feira (26) na E.M. Ettone Margoni, no Distrito de Montalvão, para prestar homenagem a Sirlei Pecci Canisares, proprietária da loja Pirlimpimpim, como patrona do espaço, em função de sua parceria com o clube na formatação do espaço lúdico em creches municipais. Já a brinquedoteca que teve entrega oficial em fevereiro, beneficia cerca de 170 crianças entre 3 meses e 6 anos. 

 

Memória

Ao ver as notícias do Batalhão prudentino que combateu na Revolução Constitucionalista de 1932, Sérgio Krasucki lembrou o tio Miguel Krasucki Filho, que se alistou aos 16 anos em Presidente Prudente, embarcou de trem para Ourinhos, um dos fronts de batalha. Quando chegou lá a guerra havia acabado, para alívio de sua mãe, dona Bruna. Miguel voltou para a cidade, mas morreu aos 24 anos, de pneumonia. Tocava na banda do coreto da praça.

 

CENÁRIO Camilly Messias, filha de Renata Juliana e Claudemia Alves de Souza, em sua festa no Cenário Eventos.

Foto: Ed Wesley

AMIGAS Karen Fuchs, Giovana Santello, Maria Alessandra Boscoli, Renata Martins, Fernanda Batista já estão brindando por conta da comemoração dos 30 anos de formatura no Cristo Rei, dia 6 de julho

LIDERANÇA Marcelo Cerqueira, abrindo a reunião do Grupo Lidera, na última quarta-feira, no Terraço Aruá

BRINQUEDOTECA Rogério Mescolote, Chinobu Kazama, Luís Henrique, Sirlei Canisares, Eugênia Delli Colli e Rayssa da Costa, na Escola Municipal Ettone Margoni

 

RAPIDINHAS

...

Advogado Flávio Stabile marcou para 19 de julho a próxima reunião do Clube do Vinho.

...

Amigo da coluna, dracenense, diz que o melhor restaurante da região fica em sua cidade, e chama-se 153.

....

Ex-delegado de trânsito aposentado, Adirson Grotto dedica-se a um projeto de reflorestamento florestal, numa antiga propriedade da família, em Alvares Machado.

...

Publicitário Alexandre Macedo está em São Paulo nesse final de semana, conferindo novidades na Feira de Franquias.

...

Ponto final: A pessoa gentil acaba sempre se destacando.

Publicidade

Veja também