Bom Dia TCPP teve até balonismo

SINOMAR CALMONA

Presidente Celmir Norbiato

COLUNA - Sinomar

Data 28/03/2023
Horário 05:16

Evento de despedida da diretoria da gestão do presidente Celmir Norbiato, o Bom Dia Tênis Clube do último domingo teve muitas atrações, como a banda TedeJota (samba) e apresentação do segundo balão da Alves Balonismo (que alçou voo no campo de futebol do clube), atividades esportivas do programa Vida e Movimento e, ao final, chop gratuito para confraternização com os associados. 


BANDA TEDEJOTA


ALVES BALONISMO 

FINALISTAS
Colégio Anglo Prudentino tem quatro classificados para a 2ª fase (2a) da OBB (Olimpíada Brasileira de Biologia): Pamela Garcia Morini Gomes - 3EM, Pedro Augusto Betio Amaral - 2EM, Camille Modaeli Villa - 2EM e Luana Costa Araújo - 1EM. Parabéns, turma!! A prova será realizada na sexta-feira (31/03), de forma presencial.

TRIBUTO
A Casa de Velório Athia em Presidente Prudente oferece mais uma forma de homenagem aos que partiram: lustres que lançam pétalas de flores sobre a urna, antes do fechamento desta. Assim como a música entoada em violino nas cerimônias, chuva de pétalas não tem custos. Basta a família solicitar.

OUTRO LADO DO ALGARVE
O prudentino Jefferson Oliveira trabalha com uma empresa de passeios turísticos em Portugal, a The Other Side Algarve, localizada no Algarve, sul de Portugal. A empresa elabora passeios turísticos temáticos, com foco nos costumes e tradições portuguesas, essencialmente algarvias.

Marca prudentina na Bobstore

Os acessórios da designer prudentina, Luciana Lisboa, agora fazem parte da curadoria de marcas da Bobstore de Presidente Prudente, da empresária Renata de Luca. Com itens autorais e peças de usinagem exclusiva, Lu Lisboa chega à loja com seus displays próprios, repletos de produtos clássicos e novidades, como colares e pulseiras com peças em cerâmica feitos pela própria designer e esmaltadas e queimadas em seu ateliê, no Estúdio Lisboa. O lançamento ocorre em abril.


A DESIGNER LUCIANA LISBOA

Publicidade

Veja também