Encerrando a programação de cardápios temáticos da Copa do Mundo, o restaurante Bom Prato de Presidente Prudente servirá, nesta sexta-feira, almoço especial inspirado na culinária da França, levando aos frequentadores pratos típicos desta cultura.
Na ocasião, serão oferecidos, além de arroz e feijão, coq au vin (carne preparada com vinho), ratatouille (receita de legumes cozidos) e salada de alface com cenoura. Como sobremesa, maçã.
Ao longo das últimas semanas, enquanto a Copa do Mundo esteve em andamento, o restaurante serviu cardápios temáticos contemplando as culinárias do Brasil, África do Sul, Alemanha, Estados Unidos, Portugal e, agora por fim, França.
Inaugurado em Prudente no dia 23 dezembro de 2021, o Bom Prato tem o objetivo de oferecer refeições saudáveis e de alta qualidade a custo acessível à população de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social. As pessoas em situação de rua se alimentam diariamente sem custo, por meio de uma credencial oferecida pela SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social).
Serviço
A unidade está localizada na Avenida Brasil, 1.073, na Vila São Jorge. O local funciona de segunda a sexta-feira e oferece 2,1 mil refeições, sendo 300 cafés da manhã, 1,5 mil almoços e 300 marmitas de jantar (com retirada a partir das 17h). O café da manhã é vendido por R$ 0,50 e as demais refeições a R$ 1.