Braga Melo está na final da Olimpíada de Matemática da Unicamp

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 01/09/2022
Horário 04:11
A coordenadora Lais, a professora orientadora Cinara e a diretora Eliana com os alunos que representarão o Colégio Braga Mello na Unicamp: Jaqueline, Murilo, Luis Felipe, Rafael, Demétrio e Giovanna.
A coordenadora Lais, a professora orientadora Cinara e a diretora Eliana com os alunos que representarão o Colégio Braga Mello na Unicamp: Jaqueline, Murilo, Luis Felipe, Rafael, Demétrio e Giovanna.

Em busca de medalhas, seis alunos do Colégio Braga Mello representarão Prudente na final da Olimpíada de Matemática da Unicamp, no próximo sábado (03). Considerada uma das mais complexas das olimpíadas escolares, a competição é dividida em três fases, sendo a última de forma presencial, em Campinas.

HOLAMBRA
A partir do dia 5 de setembro Presidente Prudente recebe a Expo flores, diretamente de Holambra, importante polo produtor de plantas ornamentais e flores do Brasil. Os produtos serão expostos em dois locais: Praça 9 de Julho e Recinto de Exposições ‘Jacob Tosello’, de 5 a 12 de setembro. O atendimento será de segunda a quinta, das 8h às 19h. Sexta e sábado, das 8h às 20h, e domingo das 8h às 11h.

LANÇAMENTO
É hoje a aguardada festa de apresentação da nova coleção de moda masculina da conceituada marca Richard’s que ganha um corner requintado na loja Bobstore, que acaba de ser repaginada. Será das 16h às 20h, na Rua Winston Churchil, 111, no Jardim Paulistano.


Coleção Richard’s: novidade de hoje na loja Bobstore de Presidente Prudente

RAPIDINHAS

...

Cia do Corpo, escola de dança, prepara apresentação do espetáculo O Rei do Show, a ser encenado dia 8 de setembro, 20 horas, no Teatro Paulo Roberto Lisboa.

...

A Unimed Presidente Prudente doou um notebook para o Banco de Olhos Maria Sesti Barbosa.

...

Novidade turística em Presidente Epitácio: passeios de Tuk Tuk, triciclo motorizado com cabine, igual ao riquixa da Índia.

....

Jose Moreira prepara-se para cruzar mais uma vez o Caminho da Fe’, uma peregrinação de 350 km até Aparecida do Norte.

...

Já separaram os produtos eletrônicos a serem descartados sábado? O Mutirão do Lixo Eletrônico receberá para coleta, das 8h às 16h, no Parque do Povo, das 9h às 13h, na Praça CEU no Parque Alvorada e  na UBS do Ana Jacinta.

Poderão ser descartados no Mutirão todo tipo de material que possa conter resíduos de metais perigosos e de difícil degradação como notebooks, monitores, teclados, mouses e equipamentos de linha branca, como fogões, geladeiras, freezers e micro-ondas.

….

 

Chef churrasqueiro Luciano Casemiro promete comandar seu pit smoke com a maestria de sempre, neste sábado, a partir das 11h, no arborizado Calçadão da Rua José Bongiovani.

...

Algumas das delícias que serão preparadas sábado pelo chef Casemiro: tacos de Pulled Pork (porco assaco defumado, servido com molho barbecue). Acompanha, alface americana com vinagrete de abacaxi.

...

Na sobremesa do chef Casemiro será panquecas de doce de leite (sobremesa típica de argentinos e uruguaios).

...

Ponto final: Nem sempre podemos escolher a música que a vida toca, mas podemos escolher o jeito de dançar.

Publicidade

Veja também