Brasão Palace Hotel comemora 54 anos

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 24/01/2021
Horário 08:20
O Brasa Palace Hotel é uma referência da rua Barão do Rio Branco, no centro de Presidente Prudente
O Brasa Palace Hotel é uma referência da rua Barão do Rio Branco, no centro de Presidente Prudente

Fundado em 1966, o Brasão Palace Hotel está completa, neste mês, 54 anos e sua história se confunde com a própria história de Presidente Prudente. 
Seu prédio é um ícone da Barão do Rio Branco, principal rua do centro da cidade. A construção moderna foi marco de um novo tempo que chegava à capital do Oeste Paulista nos anos 60. 
Concebido com aptidão para acolher, o Brasão Palace Hotel recebeu em sua história hóspedes como o Rei Pelé e o Santos Futebol Clube que estiveram em Presidente Prudente para jogos com a prudentina.
Apesar dos seus 54 anos, ainda hoje o Brasão Palace Hotel é considerado um hotel moderno, com todas as facilidades e comodidades que os hóspedes precisam, prestando um relevante serviço e contribuindo para o progresso e o crescimento de Presidente Prudente e região.
O hotel recebe em média 2 mil pessoas por mês, e tem taxa de ocupação média alta, em seus 9 andares e 68 apartamentos. Sua sala de reunião e convenções tem capacidade para 50 pessoas, sendo muito requisitada para eventos corporativos e sociais. A Pizzaria do Brasão funciona de terça a domingo, com serviço de delivery.
O hotel passa constantemente por processos de revitalização e modernização. O próximo projeto de atualização é a instalação de fechaduras de aproximação, ainda no decorrer deste ano.
“Nos últimos anos, aquilo que mais se alterou na hotelaria foi o conceito, os hotéis já não são criados para os clientes se adaptarem, mas sim o contrário, são criados para o tipo de clientes que existe hoje em dia. No Brasão Pálace Hotel vamos ao encontro das diferentes necessidades de cada público”, afirma o diretor Helder Zacharias. Com esse norte, Zacharias afirma que os 54 anos do Brasão têm apenas “o peso histórico” de um hotel que serve seus clientes há tantos anos. “O hotel continua novo, cheio de energia, de novos projetos, inovações e muito atento ao que os clientes precisam”, ponderou.

Serviço:

BRASÃO PALACE HOTEL
R. Barão do Rio Branco, 454 – 
Presidente Prudente, SP 
Telefone: (18) 3221-3422
 

Publicidade

Veja também