Brasil no nome!!

Roteiro

COLUNA - Roteiro

Data 08/11/2020
Horário 07:10

Se você curte cerveja e chope gelados, caipirinhas (a caipicerva, caipirinha com cerveja deles é maravilhosa), drinks, espetinhos (o de medalhão de tilápia e o de quibe cru fazem o maior sucesso por lá)... É claro que tem essa delícia no palito de muitos sabores e para todos os gostos... Já, se você não abre mão da dieta sugiro o light (muçarela de búfala, tomatinho cereja e manjericão), ou que tal uma salada refrescante?! (nesse calor de Prudente cai super bem), além de deliciosas porções tem que conhecer o Bar Bem Brasil!! Se é que você já não conhece né??!! Aberto todos os dias da semana, das 17h às 23h, o lugar é um dos points prediletos de quem não adora comer e beber muito bem!!   Ahhh... Se você também quiser passar por lá só para saborear um açaí na tigela ou quem sabe adoçar seu dia com um Petit Gateau é só chegar!! O Bem Brasil fica na Avenida 11 de Maio, 1.543, no Parque do Povo, cartão postal da cidade. Siga o Instagram @barbembrasil e fique ligado nas promoções e novidades que eles estão preparando pra gente. Mais informações ligue no (18) 3908-5320. Bem não... Ótimo Brasil!!

 

O “sinal verde” já é uma realidade em nossa região, logo ele aponta por ai!! Com isso, menos restrições, o que não pode de jeito nenhum significar menos cuidados, muito pelo contrário, nossas atenções devem ser redobradas. Observe com cautela o lugar que você escolhe para se divertir... Atente-se se ele está cumprindo com as normas de saúde impostas...  Jamais esqueça... Você tem livre arbítrio!!! Faça boas escolhas!!!

 

“Primeiro a gente come. Depois fazemos todo o resto”. (M. F. K. Fisher).

 

Eu ouvi coxinha??

Impossível passar pelo Quintal Bongiovani e não notar o charme cor de rosa do container da Dona Coxita!! Agora, impossível mesmo é resistir as deliciosas coxinhas gourmets que são feitas por lá!! Bom, eu sou suspeita... Amooo coxinhas!! Com a assinatura das chefs Fernanda e Lia Neves, elas são feitas nos sabores frango cremoso, carne moída, quatro queijos, pizza, calabresa com queijo, costela e carne seca com massa de abóbora (essas duas últimas são as queridinhas do momento). Sequinhas e super crocantes dá para você montar combos de 10, 20 ou 30 unidades de sabores sortidos, assim dá para provar um pouco de cada. Adorei!! Ahh... Se você não quiser ir até lá, dá par pedir pelo Ifood e receber em casa. Mas, pode ir sem medo, o espaço é ao ar livre e muito descontraído. Já ia me esquecendo... A Dona Coxita faz também mini kibes, bolinho toscana com queijo, bolinha de queijo e pasteizinhos de carne, queijo e camarão... Agora já nem sei mais o que escolher com tantas opções gostosas!! Vou pedir um pouco de cada!!   O Quintal fica aberto de quarta à domingo, das 18h às 23h, na Rua Antônio Bongiovani, 367. Siga @donacoxita e confira muito mais. Informações pelo telefone (18) 99688-6249.

 

I love Pudim!!

Vamos combinar que pudim é tudoooo de bom né??!! E a Cia do Pudim é especialista nessa sobremesa que agrada tanta genteee!! Bom... Eu amooo!! O meu preferido é o de leite condensando e o seu?! Mas, dando uma olhada no cardápio deles, acho que tenho outros prediletos rsrsss... Também espia só... churros (doce de leite cozido na panela de pressão com uma pitada de canela em pó); cocada (pedaços de coco ralado e leite de coco); paçoquinha (feito com aquela paçoquinha de rolha que a gente ama); chocolate (leite condensado com chocolate 42% cacau), Romeu e Julieta (leite condensado com queijo magro e requeijão, finalizado com uma deliciosa calda de goiabada)... Ahhh... Todos os outros são com calda de caramelo!! Tem também o copudim, que é feito de mousse de Ninho com Nutella e um mini pudim de leite condensado por cima... Vamos combinar que é impossível não ficar bom né??! Já quero um de cada por favor!! Dá para pedir os pudins em dois tamanhos... Pequeno e grande! Encomendas pelo telefone (18) 99654-9716. Siga @ciadopudim_ e confira muitoo mais!!

 

Expresso

 

A Blast Food chegou como mais uma opção prática, balanceada e saudável de alimentação. Com atendimento somente pelo delivery através dos telefones (18) 98809-1605 ou (18) 3222-1605, a gente pode pedir nossa comidinha do dia a dia ou para semana toda, com os planos de marmitinhas congeladas. Prático né!!?? Dá para fechar planos mensais e ficar sem a preocupação do que e onde comer!!  Siga @blastfoodoficial e confira muito mais!! A Blast fica na Avenida Brasil, 2.370, com atendimento das 10h às 14h.

 

Já garantiu seu growler da Cervejaria 018 dessa semana??! Ainda não!!?? Tá esperando o que?! É só escolher entre os chopes Witbier, Weiss, Weiss Dunkel ou Ipa. Passe por lá e garanta o seu. A Cervejaria fica na Rua Engenheiro Alfred Johann Liemert, 190. Ahh... O growler PET é descartável é já está incluso. Peça pelo Ifood ou RapidãoAPP. Siga @cervejaria018. Peça pelos telefones (18) 99788-7054 ou (18) 3203-2064.

 

Na Coronel Conveniência a gente encontra uma infinidade de bebidas pra fazer uma boa festa, ou mesmo uma reuniãozinha entre amigos. Ou se preferir é só aproveitar o espaço gourmet deles e saborear uma das deliciosas porções ou os espetinhos assados acompanhado de mandioca cozida, vinagrete, farofa e molhos! Lá é o lugar!! Baixe o App deles e receba todas as suas compras em casa em até 45 minutos. Ahh... Dá para alugar chope (essa é uma das muitas novidades de lá).  Já provaram o chope da Império??!! Lá tem!! Obaaa!! A conveniência fica na Avenida Coronel Albino, 1.304. Siga @coronelconv e fique por dentro de tudo!!

 

Uns chamam de bem casados, outros de bem nascidos e alguns de bem vindos... O nome que se dá é o que menos importa... O importante mesmo é que em qualquer ocasião essas delícias amanteigadas feitas pela Monalisa Melo Caseirinhos fazem o maior sucesso. Você escolhe o recheio, como ele será embalado e pronto!! Adoro!! Ahh... Não deixe de provar os biscoitinhos amanteigados feitos em formato de coração... Com um cafezinho ou mesmo para presentear, eles são uma ótima opção. Siga @monalisamelo.caseirinhos. Peça pelo telefone (18) 98139-0512. Adoce sua vida!

 

Os almoços no Beef Company são sempre especiais. Além do ambiente estar super preparado e nos dar a segurança que precisamos nesse momento de pandemia, como distanciamento das mesas, higiene e cuidados como uso de luvas para nos servirmos nos aparadores, o churrasco de lá é incrivelmente delicioso, sem falar no carinho e atenção dos funcionários. E a noite a qualidade é a mesma e tem promoção de chope de segunda a quinta. Siga @beefcompanyoficial e fique por dentro de tudo!! Ahhh... Dá para pedir marmitex e receber em casa ou retirar por lá mesmo viu!! Peça pelo Ifood.

 

Publicidade

Veja também