Brechó Reinvente-se celebra nova fase com reinauguração 

SINOMAR CALMONA

Angélica Morais e equipe

COLUNA - Sinomar

Data 10/09/2024
Horário 04:45

Após três anos de sucesso, o Brechó Reinvente-se reinaugurou em grande estilo no último sábado, em um novo endereço, mais acolhedor e acessível. A proprietária, Angélica Morais, comemora essa conquista e convida a todos para conhecerem o novo espaço e explorar uma seleção exclusiva de peças de alta qualidade. “Estamos muito felizes em inaugurar essa nova fase. O Brechó Reinvente-se agora está em um local mais próximo de vocês, com o mesmo cuidado na seleção de peças nacionais, internacionais e de luxo que sempre oferecemos”, disse Angélica. Além das vendas presenciais, o brechó mantém uma forte presença nas redes sociais, com destaque para as lives diárias e postagens no store, onde os clientes podem acompanhar as novidades em tempo real. O brechó também compra peças desapegadas, desde que estejam em boas condições, avaliando de segunda a quinta-feira, em horários da manhã e da tarde. O novo Brechó Reinvente-se está localizado na Avenida Celestino José Figueiredo, 340. 


CLAUDETE GRIGOLETTO, ANGÉLICA, BETANIA MAZZARO E GIOVANA GRIGOLETTO


ANGÉLICA E AMIGAS QUE PRESTIGIARAM A INAUGURAÇÃO


ANGÉLICA MORAIS E CLAUDINEI DE SOUZA


ANGÉLICA E O FILHO VITOR

BOM DIA
Que a estrada ensine o melhor caminho
Que o vento esteja sempre em suas costas
Que o sol ilumine seu rosto
Que a chuva fertilize seu campo
E até que nos encontremos de novo
Que Deus lhe guarde na palma da mão'
Benção Celta

OUVIDO DE PASSAGEM
As regras de boa educação são colocadas em prática por homens e mulheres de caráter, boa índole e alma limpa. E os bons exemplos devem continuar sendo exercitados pela maioria.

PIX EUROPEU
Com os recentes prazos estabelecidos pelo BCE (Banco Central Europeu), o Velho Continente está prestes a adotar o meio de pagamento instantâneo, amplamente conhecido e utilizado pelos brasileiros. O “Pix Europeu”, chamado TIPS, começará a operar nos países da zona do Euro a partir de fevereiro de 2025, quando as instituições financeiras deverão estar preparadas para liquidar transações em tempo real. 
 

Publicidade

Veja também