Briga pela final tem início neste sábado

AMADOR SÊNIOR Unidos do Brasil Novo e Vasco do Ana Jacinta jogam no Santa Paula; Dream Team e Santa Paula, no Regina

Esportes - JEFFERSON MARTINS

Data 01/10/2016
Horário 09:05
 

Vai ter início a "briga" por uma vaga na final do Campeonato Amador Sênior! Hoje, ocorrem os jogos de ida da semifinal. No campo do Santa Paula, Unidos do Brasil Novo e Vasco do Ana Jacinta se enfrentam. O Jardim Regina será palco do confronto entre Dream Team e Santa Paula. Ambas as partidas serão realizadas a partir das 15h30. Pelo Amador da Segunda Divisão, não haverá rodada no domingo, devido às eleições, segundo a LPF (Liga Prudentina de Futebol).

Jornal O Imparcial Vasco do Ana Jacinta é destaque, já que é dono do melhor ataque

Das equipes que avançaram ao fim da primeira fase, destaque para o Vasco do Ana Jacinta, que é o dono da melhor campanha da competição até o momento. A agremiação tem o melhor ataque com 24 gols marcados, os vascaínos são ainda os mais disciplinados do torneio, já que de acordo com as estatísticas da Liga, tomou apenas 11 cartões amarelos e não recebeu nenhum vermelho. Já no quesito defesa menos vazada, o Santa Paula é quem sofreu menos gols, com seis.

 

Segunda Divisão

Até o momento, ocorreram três rodadas da primeira fase da Segunda Divisão. Neste fim de semana, a LPF não realizará rodada, por conta das eleições. No dia 9, os jogos voltam a ocorrer normalmente. No total, 32 equipes por grupos participam do campeonato. Ao fim da primeira fase, os dois melhores de cada chave se classificam.

 

 
Publicidade

Veja também