Brothers Vocal e Amigos se apresentam sábado no Teleton

Grupo pretende levar uma mensagem de amor e esperança através da versão em português da canção “You Raise Me Up”, conhecida na voz do estadunidense Josh Groban

VARIEDADES - WEVERSON NASCIMENTO

Data 19/10/2021
Horário 08:07
Foto: Cedida
Grupo tem se apresentado no Teleton desde 2016, e esse ano não será diferente
Grupo tem se apresentado no Teleton desde 2016, e esse ano não será diferente

O grupo Brothers Vocal vai marcar presença mais uma vez no Teleton, cuja edição de 2021 ocorre neste sábado, com transmissão pelo SBT. A quinta apresentação do grupo no evento beneficente pretende trazer uma mensagem de amor e esperança através da versão em português da canção “You Raise Me Up”, conhecida na voz do estadunidense Josh Groban. Neste ano, Lucas e Tiago Grandolfo contarão com a participação especial de Paulo César Baruk, Pedro Valença, Luiz Claudio e Cleiton Schaffer.
Lucas Grandolfo, integrante do Brothers Vocal, explica que o grupo tem se apresentado no Teleton desde 2016, e esse ano não será diferente. “É uma grande oportunidade”, diz ele sobre o retorno ao palco do SBT. “Nosso objetivo é levar uma mensagem gospel de amor e esperança, principalmente, para as crianças que são o público do Teleton”, acrescenta. 
A canção em português de “You Raise Me Up” foi escolhida pelo grupo para o projeto que visa arrecadar doações para a AACD (Associação de Apoio a Criança Deficiente), cujos recursos são destinados para o trabalho da instituição e a divulgação da causa da pessoa com deficiência física.
O programa, transmitido diretamente dos estúdios do SBT, em São Paulo, terá como tema “Inclusão” e será realizado em 22 e 23 de outubro com a presença de cantores e convidados no palco – respeitando os protocolos de segurança para o controle da pandemia da Covid-19.

Legado de família

A música na vida dos artistas vem desde a infância, mas foi em 2005 que os irmãos Grandolfo iniciaram profissionalmente através do grupo Brothers Vocal. Na última edição do Teleton, o grupo prudentino subiu ao palco para arrecadar doações para a AACD. À época, a apresentação contou com um coral de crianças de Presidente Prudente, além de Angelina Genaro Grandolfo, filha de Daniel Grandolfo, irmão dos integrantes Lucas e Tiago Grandolfo, que faleceu após um acidente ocorrido em outubro de 2017.

Cedida

Irmãos Grandolfo iniciaram profissionalmente na música em 2005

Publicidade

Veja também