Brothers Vocal é presença garantida no “Teleton” 2023

SINOMAR CALMONA

Lucas Grandolfo e Tiago Grandolfo levarão mensagem de amor e esperança através da música

COLUNA - Sinomar

Data 09/11/2023
Horário 05:15

O grupo Brothers Vocal, de Presidente Prudente, marca presença mais uma vez no “Teleton”, cuja edição de 2023 ocorre nesta sexta-feira e sábado, com transmissão pelo SBT. A apresentação do grupo, que tem participado do evento beneficente desde 2016, será amanhã, à meia-noite. Neste ano, os irmãos Lucas e Tiago Grandolfo pretendem trazer uma mensagem de amor e esperança através da música “Sonda-me”, da cantora Aline Barros. “Estar no ‘Teleton’ esse ano é novamente uma grande oportunidade de levar uma mensagem de inclusão, de amor e de esperança para o coração das pessoas que tanto sofrem neste momento no nosso país. Vai ser uma mensagem muito linda”, adianta Lucas, acrescentando que terão a participação especial de Rayre Mota, Melk Vilar, Denise Alves, Cristina Mel, Gastão Junior, Tatiana Costa, Ana Paula Vinhote, Polyana Aguiar, Eldo Silva, Camila Godoi e Bauzinho. 

CONSTATAÇÃO
Fisiologistas afirmam que muitas vezes as pessoas se tornam ultrassensíveis, magoando-se à toa, por causa da posição demasiado tensa das mandíbulas e dos músculos do rosto. Isso faz com que deem pulos ao ouvir o mínimo ruído, um barulhinho qualquer. A primeira impressão pode estar errada.
 
APOIA-SE STARTUPS!
Você tem ideia de algum negócio inovador – tecnologicamente? Apresente um plano de negócio para criar ou desenvolver sua empresa e receba todo apoio da Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente. Confira no site www.intepp.com.br.
 
INTERCÂMBIOS
Cris Molina e a equipe da escola de idiomas CalEnglish de Presidente Prudente receberão na quinta-feira, dia 13 de novembro, às 19h, o diretor da escola canadense, Fredericton Christian Academy (FCA), que vem renovar o programa de intercâmbio entre as duas instituições. Teacher Cris explicou que a CalEnglish trabalha há mais de dez anos com programas de intercâmbios e high school.
 
ISSO É RARO
Daniela Nakano, formada em Direito pela Toledo em 2018, foi aprovada na American Bar Association (ABA) de Wisconsin, nos Estados Unidos. Agora possui os registros profissionais tanto na OAB, como na BAR, podendo exercer a profissão nos dois países!
 
TPM

Uma em cada dez brasileiras reclamam da tensão pré-menstrual, de acordo com pesquisa da Universidade de Campinas.
 
DORMIR BEM

Fisioterapeuta Diogo Pernas, da Clínica Pact, estará dia 25 de novembro, às 9h, na loja Sonocenter de Presidente Prudente, para falar sobre higiene do sono, como se preparar para dormir, como se posicionar melhor na cama, a escolha do travesseiro e outras dicas importantes para dormir bem. Garanta sua vaga pelo telefone (18) 98176-0034.
 
RAPIDINHAS

...
A hepatite C já afeta 3 milhões de brasileiros. E a maioria nem sabe que tem o vírus.
...
O clima havaiano começa a tomar conta do Tênis Clube, para a festa do sábado, 11 de novembro.
...
Os associados do Tênis Clube vão curtir uma noite que promete ser inesquecível, com os maiores hits da banda Tchakabum.
...
O Baile do Hawaii do Tênis Clube ainda vai contar com a participação do animado grupo de pagode TeDeJota.
...
Engana-se quem pensa que chocolate ajuda a dormir. Pelo contrário: ele é rico em substâncias que abastecem a adrenalina e, consequentemente, deixa você aceso. Em resumo: é o afrodisíaco perfeito.
...
Psicóloga Flavia Giacon organizou ontem  pelo Instagram @psicov mais uma aula exclusiva para profissionais atuantes em reprodução assistida.
...
Unoeste Clima alerta para onda de calor na próxima semana, com temperaturas acima de 40 graus entre os dias 12 e 18 de novembro. Hidratem-se!
...
Campanha Natal Sem Fome terá um pit stop no bairro Ana Jacinta, dia 18 de novembro.
...
 Ponto final: Vida longa, mundo pequeno. #SejaGentil.

Publicidade

Veja também