Bruna Morganti lança música em parceria com Gabriel Gonti

“Saudade” foi definida pela artista, que é prudentina de coração, como um abraço a todos aqueles que amam e já está disponível nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Music

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 10/12/2021
Horário 07:01
Foto: Divulgação
Clipe de “Saudade” está disponível no YouTube, Bruna Morganti
Clipe de “Saudade” está disponível no YouTube, Bruna Morganti

“Saudade tem rosto, nome e sobrenome. Saudade tem cheiro, tem gosto. Saudade é a ausência que incomoda”, diz o trecho da canção da artista Bruna Morganti, lançada ontem. O single “Saudade”, que conta com música e clipe, é uma parceria com o cantor Gabriel Gonti, através da Universal Music.
Bruna Morganti, que atualmente mora em São Paulo, mas é prudentina de coração, é uma artista da geração “Nova MPB”. Suas composições falam da vida cotidiana e relacionamentos com influência dos gêneros R&B, pop e folk. Sua biografia diz que, além de carismática e autêntica, a cantora deixa sua impressão digital em tudo que faz, e por viver intensamente, compõe sobre o amor e os desafios da vida. 
A cantora de voz rouca e potente, sua marca principal, sempre traz interpretações impactantes, cantando com originalidade e emoção. Uma delas é a canção “Saudade”, que foi definida pela artista como um abraço a todos aqueles que amam. “Todos nós sentimos saudade. Saudade de uma pessoa, um lugar, um momento ou de algo especial. Essa foi a inspiração ao compor a música”. 

Mundo da música

Em 2019, Bruna se mostrou ao mundo lançando um EP acústico de releituras – “Bruna Morganti Canta Sandy e Junior”, e no ano passado lançou sua primeira música autoral, “Retrato”, que ganhou versão ao vivo. 
A canção “Saudade”, seu mais recente projeto, foi dirigido por Kenny Kanashiro, responsável por dirigir diversos artistas do pop e MPB como Vitor Kley, Alok e Day Limns. 

SERVIÇO
A música “Saudade” pode ser ouvida nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Music. O clipe está disponível no seu canal do YouTube, Bruna Morganti.

LETRA: SAUDADE 

Quem um dia 
Teve alguém 
Quem foi embora 
Sem avisar 

Quem um dia 
Teve alguém 
Sabe o que é chorar
Por alguém que não vai
Mais voltar 

Quem um dia 
Já quis voltar no tempo
Abraçar e beijar 

Quem um dia 
Sentiu esse desejo
Sabe o que é chorar
Por alguém que não vai
Mais voltar

Saudade tem rosto, nome e sobrenome
Saudade tem cheiro, tem gosto
Saudade é a ausência que incomoda

Desconfio até que ela tenha braços
Porque aperta
E como aperta 
E se aperta
 

Publicidade

Veja também