Bruno Reis dedica o sucesso profissional ao pai e à mãe

SINOMAR CALMONA

Bruno Reis e Luciano Reis

COLUNA - Sinomar

Data 02/07/2023
Horário 05:16

Pai e filho conversavam animadamente, anteontem à tarde na esquina das ruas Barão do Rio Branco com a Siqueira Campos, no centro de Presidente Prudente. Toda hora passava alguém e gritava, “parabéns!”. Ali estavam Bruno Reis, da agência África, um dos profissionais mais premiados da nova geração de publicitários do Brasil, recém-chegado de Miami, e reencontrando o pai, Luciano Reis, que se dirigia ao trabalho, na 98 FM. Não perdi a oportunidade de parabenizar os dois e conversar um pouco. Bruno contou que ainda está curtindo a alegria de ser premiado em Cannes novamente, e aproveitou para expressar seu carinho e agradecimento aos pais, Dó Abrão e Luciano Reis, a quem dedica o sucesso profissional e a alegria que tem sido a recompensa de todo esforço nos estudos e o apoio da família. Daqui um dia ele embarca novamente para os EUA, juntamente com o parceiro de trabalho e das criações, João Corazza, com quem dividiu a premiação em Cannes. Ambos são ex-alunos da Faculdade de Comunicação da Unoeste e trabalham juntos na agência África.

BOAS EXPECTATIVAS
Já estamos em julho. É inverno e vem aí o Dia dos Pais, Dia das Crianças e depois o Natal. No segundo semestre, renovam-se as esperanças de recuperação do comércio. 
Por isso, empresários e entidades ligadas ao setor planejam estratégias para as datas comemorativas e feriados. Lojistas também avaliam seus estoques e a necessidade de promoções.

BOMBEIROS
Hoje é o Dia do Bombeiro, um dos profissionais mais respeitados do país. Como não admirar a coragem, a bravura, a determinação e ousadia dos bombeiros?

COMPREENDEM?
Estudos recentes revelaram que o número de fumantes diminuiu e o de obesos cresceu. Isto não quer dizer que fumar seja caminho para o emagrecimento.

CATÓLICOS
Diocese de Presidente Prudente completa 63 anos neste domingo.

PONTO FINAL
Quem acredita, sempre alcança.

Morar Bem 2023: organizadores prometem um evento grandioso

Segue a pleno vapor a organização da próxima edição da Mostra Morar Bem de Presidente Prudente. Os organizadores, Gustavo Alves dos Santos e Joel Caetano Paes, me receberam ontem na casa que receberá a mostra, de 28 de julho a 28 de agosto, e mostraram os preparativos. “Vai ser um evento belíssimo. Vamos apresentar diversas maneiras de habitar, através do trabalho de talentosos profissionais de arquitetura, design de interiores e empresas parceiras. A Morar Bem contribui para deixar a cidade mais bonita, gerar empregos e dar novo significado a imóveis icônicos de Presidente Prudente”, ressaltou Joel. A casa está localizada na Rua Euclides da Cunha, 500, no Jardim Aviação.


JOEL CAETANO PAES E GUSTAVO ALVES DOS SANTOS, NO IMÓVEL DO JARDIM AVIAÇÃO

 

Publicidade

Veja também