Bruno Soto é mestre em Ciências da Saúde

SINOMAR CALMONA

Bruno Alexandre Soto e sua orientadora de mestrado, Dra. Daniela Moris

COLUNA - Sinomar

Data 01/09/2021
Horário 04:45

Formato em Enfermagem pela Unoeste e Gestão de Saúde pela Fatec, Bruno Alexandre Soto, 36 anos, natural de Presidente Prudente, é o mais novo mestre em Ciências da Saúde. Sua linha de pesquisa foi inteiramente sobre o pós-Covid. 

Bom dia
"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos". (Provérbio chinês)

Realização
Após ler a notícia de mais uma edição do Prêmio Científico Dr. Odilo Antunes de Siqueira, Dr. Roberto Lotfi manifestou-se feliz por ver um legado de sua gestão como presidente da Sociedade de Medicina (APM Regional), uma criação dele e da dra. Marlene Spir para incentivar a produção científica. Foi durante sua gestão de 93-97, há 28 anos, e as obras ficam! O prêmio e a Casa do Médico confirmam!!!

Liquida parque
Dias 3, 4 e 5 de setembro ocorre mais um Liquida Parque, imperdível evento de ofertas arrasadoras e descontos de até 70% nas lojas do Parque Shopping Prudente.

Síndicos
Dias 2 a 3 de setembro, no auditório da Fundação Inova, será realizado o primeiro encontro regional de síndicos e empresas do segmento condominial. É o Conexão Síndico 2021, um ciclo de palestras e exposição de serviços e produtos, com 22 stands confirmados. Aberto ao público, das 10h até 19h.

Palestrantes
Luciano Carrera, organizador do Conexão Sindico 2021, convidou três palestrantes de renome no segmento, para o evento que começa amanhã, na Fundação Inova: Sergio Craveiro, especialista em Administração Condominial; Leandro Santos, especialista em Segurança; e Daniel Alves, em Atualidades Condominiais como portaria remota.

Presidente do Conasi abre o Conexão 2021

Sérgio Craveiro, um dos palestrantes da Conexão Sindico 2021, amanhã na Fundação Inova, é o atual presidente da Conasi (Confederação Nacional dos Síndicos) e atua no segmento condominial desde março de 1989. É formado em Administração de Empresas pela Fundação Lusíada e possui sete especializações, entre Pós-Graduação e MBA. “Como os condomínios devem fazer a previsão orçamentária para 2021” será o tema de sua palestra.


Sérgio Craveiro, presidente da Confederação Nacional dos Síndicos

Publicidade

Veja também